maio
02
Postado em 02-05-2012
Arquivado em (Artigos) por vitor em 02-05-2012 12:39


DEU NO CORREIO DA BAHIA

Um caixa eletrônico do Banco do Brasil de Brejões, na microrregião de Jequié, foi explodido na madrugada desta quarta-feira (2). Cinco homens armados chegaram à cidade por volta de 2h30, renderam dois guardas municipais, rasgaram pneus de uma viatura da Polícia Militar e levaram o dinheiro disponível no caixa.

Os guardas estavam reunidos em um pequeno escritório na praça Manoel Vitorino, a principal da cidade, quando foram surpreendidos pelos bandidos. Eles foram algemados pelas próprias algemas que carregavam e trancados no local.

Uma viatura da Companhia Independente da PM, que também funciona na praça Manoel Vitorino e fica perto da agência bancária, teve os quatro pneus furados. Os policiais, no entanto, só notaram o assalto após a explosão.

Segundo o delegado titular Arão Borges, os bandidos utilizaram dinamite para explodir o caixa e fugiram em um Fiesta Sedan, cor prata. Câmeras do circuito de segurança do banco devem ajudar a polícia a identificar os suspeitos.

“Eram cinco homens. Testemunhas disseram, inclusive, que eram todos jovens e são da região do Recôncavo por conta do sotaque”, diz o delegado. Policiais de Milagres e Amargosa foram acionados para ajudar nas buscas.

As agências do Banco do Brasil e do Bradesco da cidade já haviam sido assaltadas em setembro do ano passado.

Be Sociable, Share!

Comentários

danilo on 2 Maio, 2012 at 20:13 #

periga no futuro a esquerda nordestina comparar estes bandidos com Lampião e seu bando, atuando no século 21.

serão considerados heróis que estariam lutando contra o neoliberalismo tucano.

guindados à condição de paladinos da justiça. robin hoods que jogavam para o ar sacos de cédulas de dinheiro roubado nas agências bancárias, para alegria da população carente, abandonada pelos coronéis mesquinhos da direita golpista que têm assinatura da revista Veja.

a Carta Capital e a Caros Amigos farão matérias elogiosas aos bandidos, recheadas com depoimentos de luminares da impoluta e honesta esquerda nacional.

podem escrever. vocês precisam acreditar em mim. eu sou astrólogo. eu sou astrólogo e conheço a história do início ao fim…


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos