Ricardo Silva:”essa foi terrível”

===================================================

DEU NO SITE NE10

Gustavo Maia

Um evento tão inusitado quanto constrangedor movimentou a entrevista coletiva concedida pelo técnico inte Vitória do-BA, Ricardo Silva, no fim da manhã desta terça-feira (1º). Após o último treino do time rubro-negro antes do jogo contra o Botafogo-RJ, que acontece nesta quarta (2), em Salvador, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Silva atendia os jornalistas, quando o hino do Bahia, maior rival do rubro-negro, começou a tocar na sala de imprensa, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, mais conhecido como Toca do Leão.

A música estava sendo executada pelo celular de um funcionário de uma empresa de TV de Salvador que filmava a coletiva. Para piorar a situação, o responsável pela gafe ainda estava cochilando na cadeira e, de acordo com informações das agências Lancepress e Futebol Interior, precisou ser acordado por um integrante da assessoria de imprensa do Vitória. O funcionário ainda foi convidado a se retirar do local.

Sem segurar o riso, Ricardo Silva comentou rapidamente o ocorrido: “essa foi terrível”. Em seguida, continuou a falar sobre o confronto com o Botafogo. Vale lembrar que no próximo domingo (6), O Leão da Barra enfrenta o Bahia pelo primeiro jogo das finais do Campeonato Baiano 2012, no estádio Manoel Barradas, o Barradão. A partida acontece às 16h. O duelo decisivo ocorre no próximo dia 13, no mesmo horário, no estádio de Pituaçu.

PREPARAÇÃO – Para enfrentar o Botafogo, às 21h50 desta quarta, no Barradão, o técnico Ricardo Silva relacionou 19 jogadores, que já iniciaram a concentração na chácara Vidigal Guimarães. São eles os goleiros Renan e Douglas; os laterais Dimas, Léo e Wellington Saci; os zagueiros Dankler, Rodrigo Costa e Victor Ramos; os volantes Michel, Rodrigo Mancha e Uelliton; os meias Pedro Ken, Tartá, Arthur Maia, Lúcio Flávio e Geovanni; e os atacantes Rildo, Dinei e Neto Baiano, este último o artilheiro do futebol brasileiro em 2012, com 28 gols marcados.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos