Andressa:”Carlinhos anda revoltado”

=========================================================

DEU NA FOLHA

Hoje na Folha Andressa Mendonça, 30, mulher do empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, diz que o marido está “revoltado” e declarando-se um “preso político”.

Em entrevista à Catia Seabra, publicada na Folha desta sexta-feira, disse que Cachoeira, preso na Operação Monte Carlo, da Polícia Federal, não descarta prestar um depoimento bombástico à CPI da qual é alvo no Congresso.

A entrevista completa está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

“Ele reflete muito. Como toda pessoa que está presa, longe dos seus, pensa uma coisa e, depois, pensa outra. Difícil saber o que vai acontecer. Ele não tomou uma decisão”, afirma.

Cachoeira está preso desde 29 de fevereiro e é acusado de explorar jogos ilegais em Goiás e no Distrito Federal.

Leia a reportagem completa na edição impressa da Folha desta sexta-feira, que já está nas bancas.

Be Sociable, Share!

Comentários

rosane santana on 27 Abril, 2012 at 12:08 #

Não há dúvida. Fichinha, inclusive, frente a Zé Dirceu e Lula, que se corromperam. Só para ficar nas duas maiores figuras do PT hoje.


Mariana on 27 Abril, 2012 at 12:33 #

Ao ler a entrevista completa da Sra. Andressa, me veio a seguinte questãoi: inocente, quase infantil, ou muuiiitooo astuta?????


rosane santana on 27 Abril, 2012 at 12:40 #

E por falar em corrupção, talvez alguém possa me ajudar a esclarecer o papel de Eike Batista na Era Lula. Sim, esta figura, de súbito alçada à categoria de um dos homens mais ricos do mundo (sem dinheiro público, no Brasil, impossível.), transita na companhia de D. Marisa, Lula, Lulinha, Dilma Roussef. Esteve na compra do Copacabana Palace, do genial Jorginho Guinle, entre outras transações, e agora é parceiro da Petrobrás (será), por determinação de Dilma, pouco tempo depois que Lula emergiu de um câncer. Está claro, para mim, que essa figura é testa, inclusive divide sua fortuna com alguns, tendo o mesmo papel que o Benjamin Steinbruch, no governo FHC. Em outros tempos, confesso, estaria eu a investigar os pormenores do papel do ex-marido de Luma. Mas, pergunto: qual a ligação de Eike com a família de Lula da Silva, o PT e o Estado brasileiro? E, qual a ligação do Benjamin Steinbruch com o governo FHC? Alguém pode me responder. Detalhe: o genial Steve Jobs levou quase 30 anos para construir a empresa mais rentável do mundo. Aqui, um macunaíma, aido das páginas de Mário de Andrade, o Eike Batista, o fez nos dois governos Lula.Por que será que Lula, o “operário”, morre de amores por Eike? Gente, para não sofrer, jurei que nunca mais vou levar meu país a sério. Viva Cachoeira, Marcos Valério e Delúbio!


rosane santana on 27 Abril, 2012 at 13:03 #

As ligações de Eike com o Estado brasileiro são uma prova de que o nosso jornalismo investigativo e o nosso jornalismo de esquerda é pra inglês ver. Aliás, hoje, pouca gente sabe, boa tarde do “jornalismo investigativo e de esquerda” do Brasil reside na zona sul paulista,especialmente Higienópolis (um dos metros quadrados “mais baratos de São Paulo”). Acorda Brasil!!!!!!!!!!!!!


rosane santana on 27 Abril, 2012 at 13:04 #

correção: boa parte


danilo on 27 Abril, 2012 at 14:57 #

observando a foto desta beldade chamada Andressa, eis que surge um pergunta que intriga.

qual a explicação para que estes homens tão medonhos, tipo Cachoeira, Renan, Demóstenes, sem falar de outros mais, atraírem tantas esposas – oficiias ou clandestibas, bonitas e deslumbrantes?

será o tal do dinheiro?


rosane santana on 27 Abril, 2012 at 18:20 #

Desde Cleópatra, Danilo,dinheiro e poder fazem a cabeça de muitas mulheres. Daí que o feminismo desceu ladeira abaixo, infelizmente.


leila on 28 Abril, 2012 at 15:07 #

EM PARTE ELA TA CERTA DEIXARAM OS CRIMES DO MARIDO DELA DE LADO E SO FALAM DO SENADOR E A LIGAÇÃO COM ELE…ACONTECE QUE CONTRAVENTOR O CARLINHOS SEMPRE FOI AGORA SE O SENADOR AINDA SIM QUIS MANTER RELAÇÃO DE AMIZADE COM ELE E USOU SEU CARGO PRA FICAR RICO E SE COMRROPER NÃO E CULPA DE CACHOEIRA SE O CARA É CORRUPTOR É INJUSTIÇA O CARA TA PRESO E O SENADOR TA SOLTO POR CAUSA DO CARGO TINHA QUE ESTA TODOS DESTE O SENADOR ATE OS DEPUTADOS NA CADEIA JUNTO COM ELE SÃO TODOS BANDIDOS DE COLARINHO BRANCO !!


daniel on 29 Abril, 2012 at 10:19 #

O poder é o melhor afrodisíaco mesmo…


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • Abril 2012
    S T Q Q S S D
    « mar   maio »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    30