abr
18


Rei Juan Carlos deixa hospital…
—————————————————————————

…e os espanhois protestam
========================================================

“Peço desculpa. Cometi um erro e não vai voltar a acontecer”, afirmou o Rei Juan Carlos depois de ter recebido alta médica do Hospital USP San José de Madrid, onde foi operado de uma fratura da bacia depois de um acidente no Botswana, Africa, durante uma caçada aos elefantes.

Antes de deixar o Hospital, Don Juan Carlos falou à Efe, TVE e Rádio Nacional numa breve mensagem que depois foi distribuída aos restantes meios de comunicação social presentes no hospital.

Depois desta mensagem o Rei deixou o hospital num jipe e da janela aberta cumprimentou os populares que o esperavam do lado de fora.

O Rei recuperou-se no Hospital USP San José de Madri. Ao meio-dia foi a última visita do médico. Ontem, Don Juan Carlos almoçou com a rainha Sofia e recebeu a visita do príncipe de Astúrias e a infanta Elena. Segundo o jornal espanhol El Mundo teria sido o magnata sírio Kayali que pagou a caçada do Rei na África.

Está previsto que sexta-feira o Rei volte ao trabalho e tenha uma reunião com o primeiro-ministro, Mariano Rajoy. Por agora é o príncipe Felipe que está tomando conta da agenda oficial do seu pai. Hoje Felipe inaugura o alargamento da refinaria da Repsol, em Cartagena.

Ontem, depois de passarem cerca de uma hora com o seu pai no quarto onde o Rei se recupera de uma intervenção cirúrgica, nem o príncipe nem a infanta se pronunciaram sobre as duras críticas de que o monarca tem sido alvo por ter viajado para o Botswana onde fraturou a bacia durante uma caçada a elefantes.

(Com informações do jornal Diario de Noticias, de Lisboa, e agencias europeias de noticias)

Be Sociable, Share!

Comentários

vangelis on 18 Abril, 2012 at 22:07 #

Praga do Hugo Chaves depois de ter ouvido o:

“¿Por qué no te callas?”

Alma Llanera (a cançao considerada como o hino popular da Venezuela)
Tenor – Juan Diego Forez
Maestro-Dudamel

http://www.youtube.com/watch?v=yR1JyJkGUOQ


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • Abril 2012
    S T Q Q S S D
    « mar   maio »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    30