Alice:Firme na briga em Salvador

========================================================

DEU NA TRIBUNA DA BAHIA

Fernanda Chagas

Faltando apenas sete meses para a sucessão municipal, ao contrário do que se imaginava, o PT e o PCdoB, aliados históricos, não se entendem quando o assunto é a disputa nos principais colégios eleitorais do estado

Esta semana, por exemplo, os partidos protagonizaram cenas de desentendimentos com direito até mesmo a rompimento, em pelo menos três cidades. Além de Salvador, onde o PCdoB lançou a deputada federal Alice Portugal e deixa claro que não irá recuar, disputando o mesmo espaço do deputado federal Nelson Pelegrino (PT), é palco de impasses os municípios de Vitória da Conquista e Lauro de Freitas.

Chama atenção, no entanto, o cenário em Vitória da Conquista, cujo o enlace que durava 20 anos chegou ao fim. No último dia 22, o PCdoB entregou a Secretaria do Meio Ambiente, ocupada pelo comunista Marcos Andrade, e a Secretaria de Serviços Públicos, cujo titular era Miguel Felício.

Por tabela, ao tomarem conhecimento de que o PT teria preferido compor com o PSB, os comunistas marcaram o lançamento da candidatura do deputado estadual Fabrício Falcão para 30 de março, quando o partido comemora aniversário. Continue lendo.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos