mar
22


Bastos: jurista na defesa …


…de Thor, filho de Eike

========================================================

DEU NO IG

O empresário Eike Batista contratou o ex-ministro da Justiça Marcio Thomaz Bastos para defender Thor Batista, envolvido em um atropelamento na noite do último sábado (17/3), no Rio de Janeiro. O ajudante de caminhão Wanderson Pereira dos Santos anos, que estaria cruzando a pista em uma bicicleta, morreu na hora.

A informação da contratação de Bastos foi confirmada no escritório Chiaparini e Bastos Advogados. Na manhã desta quarta-feira (21/3), no entanto, Thor Batista foi acompanhado do advogado Celso Sanchez Vilardi, do Vilardi Advogados Associados.

Bastos e Vilardi se reuniram na última terça (20/3), no escritório do ex-ministro, em São Paulo, para definir as estratégias de defesa.

Thomaz Bastos, que foi ministro durante o primeiro mandato de Lula, é um dos mais renomados criminalistas do País. É ele quem fez a defesa do médico especialista em reprodução humana Roger Abdelmassih, acusado de molestar pacientes.

Vilardi é o defensor do empresário Marcelo Malvio Alves de Lima que se envolveu no acidente com a advogada Carolina Menezes Cintra Santos, em julho do ano passado. Ela morreu na colisão entre o carro dela, uma Tucson, e do empresário, um Porsche, no Itaim Bibi, na capital paulista.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos