==========================================================
Li no alvíssimo guarda pó da jovem doutora do centro de pesquisa e tratamento dos olhos onde estive no começo deste ano, em São Paulo: “Dra. Carolina Dourado”.

Para seus colegas e professores , “a Carol” cercada de afeto e respeito profissional, para este editor e sua tia Ila (revisora deste site blog) a querida Cacá de sempre: Doce, bonita em seu aparente jeito de menina, generosa, competente e cuidadosa na manipulaçao dos aparelhos medidores e instrumentos cirúrgicos de sua profissão.

Carolina faz aniversário neste 12 de março. Amanhã viaja para Paris, ao lado de seu amado Davi, para os devidos festejos. Hoje, ainda, vamos passar no apartamento de Gracinha e Lauro, em Salvador (pais da aniversariante que também vão junto nesta viagem ), para o abraço apertado e o cheiro de parabéns, admiração e agradecimentos.

Bravo Carolina, Kaka, Carol …

( Hugo e Ila)

Be Sociable, Share!

Comentários

Mariana Soares on 12 Março, 2012 at 19:13 #

Levem meu abraço afetuoso para a Caca, Carol, Carolina…enfim, para esta filha de Lauro e Gracinha que, não fosse a pesoa adorável descrita pelo meu irmão (quando sai da Bahia para morar em Brasilia, ela era muito pequena e não tivemos muitas oportunidades de nos conhecermos), já seria grandiosa pessoa dado ao precioso DNA que carrega!
Seja feliz, Caca! Boa viagem! Paris te espera, com certeza, com luzes e braços abertos!
Beijos, Mariana


rosane santana on 12 Março, 2012 at 20:19 #

Parabéns, Cacá, tudo de bom, muita saúde, amor e sucesso e uma boa viagem pra você, Davi, Gracinha e Lauro.beijos.


Gracinha on 13 Março, 2012 at 15:13 #

Valeu Vitor , como mãe coruja só tenho a agradecer pelo carinho seu e de Ila à minha Cacá. Ela realmente é uma pessoa maravilhosa que nos alegra a existencia! Mariana e Rosane, vcs são muito especiais para tds aqui em casa… obrigada! Bjs p tds… quase saindo p aeroporto.


Carolina on 13 Março, 2012 at 15:23 #

Obrigada Hugo e Ilá…
Sempre tão queridos e especiais, é um prazer enorme tê-los por perto! Uma pena não ter a companhia agradável e divertida nessa novo passeio. Outras viagens virão…
Obrigada Mariana e Rosane pelas palavras carinhosas.
Um beijo grande e até breve!


Laura on 13 Março, 2012 at 15:35 #

Parabéns para ela, a nossa Cacá linda e comprometida em tudo que faz, a minha irmã querida, que merece tudo de melhor desta vida . Amo muito!! Beijo!


Olivia on 13 Março, 2012 at 16:45 #

Grande Cacá, vida longa e saúde. Paris em festa! Parabéns e muitos vivas.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos