Gabrielli:marcha para Ondina começa hoje

========================================================

deu na coluna assinada pelo jornalista Felipe Patury na revista EPOCA

O economista Sérgio Gabrielli quer transformar sua posse hoje na secretaria de Planejamento do governo da Bahia no primeiro ato da sua campanha à sucessão do governador Jaques Wagner em 2014. O ex-presidente da Petrobrás escolheu um cargo que possa transformá-lo no nome preferido do governador. Na Bahia, já se contabiliza cinco pré-candidatos ao governo. Um deles, o deputado e também secretário Rui Costa, é o amigo mais antigo e próximo de Wagner.

Leonel Rocha

Be Sociable, Share!

Comentários

danilo on 9 Março, 2012 at 15:41 #

sem dúvida, o PT tem um quê de Arena e das práticas de Toninho Malvadeza, no que se refere à indicação dos candidatos a concorrer a eleições e para ocupar cargos na administração pública.

é na base do “dedaço”! Zé Dirceu decidiu e está decidido e pronto! e ai daquele que reclamar…

Gabrielli já está lançado a governador da Bahia, em 2014, e fim de papo.

entrementes, no bunker detonado da oposição, ninguém se entende. já estamos praticamente na Semana Santa e não se sabe ainda quem será o candidato anti-PT para concorrer à prefeitura de Salvador Shitty…


luiz alfredo motta fontana on 9 Março, 2012 at 18:25 #

Aqui Josias de Souza no Blog do Josias:

——————————————-

“Expelido da presidência da Petrobras por Dilma Rousseff, José Sérgio Gabrielli apossou-se nesta sexta (9) de uma cadeia de secretário do governo petista da Bahia. Ganhou de Jaques Wagner a pasta do Planejamento.

A cerimônia foi prestigiada por petistas ilustres –do deputado cassado, réu e consultor José Dirceu à sucessora de Gabrielli na estatal petroleira, Maria das Graças Foster. Entre tantos presentes, coube a um ausente roubar a cena.

Hospitalizado em São Paulo, Lula materializou-se em Salvador por meio de carta. Recitado no microfone, o texto injetou política na solenidade de posse de um cargo supostamente técnico.

Ignorando anos de pesquisas pretéritas, Lula atribuiu à capacidade de liderança de Gabrielli a descoberta do petróleo do pré-sal. Desafiando a conjuntura futura, praticamente acomodou-o na cadeira de governador da Bahia.

“Você, Gabrielli, assume uma tarefa de primeira linha em sua terra natal para ajudar e dar continuidade a um projeto político vitorioso”, anotou o ex-soberano em sua carta. Vivo, Garrincha perguntaria: Já combinaram com os russos?”

—————————–

Acrescenta-se:

A Bahia virou uma estatal?


vangelis on 10 Março, 2012 at 9:07 #

“Vixe com tem Zé
Zé de baixo Zé de Rita
Me Desconjuro com tanto Zé…”

http://www.youtube.com/watch?v=35gm0JGExvQ


inacio gomes on 10 Março, 2012 at 16:20 #

Quando, durante a ditadura de 64, ia á Guanabara para defender preso politico perante o STM , procurava sempre o mestre Balbino que muito me ajudava com sua experiencia e grande prestigio no mundo politico. Dentre os muitos ensinamento que me trnasmitiu , um eu privilegio. Disse ele: ” seu Inacio, o poder não corrrompe. Revela”. Neste pais de tantos recentes ” revelados”. O combativo lider estudantil.O dinamico e competente Presidente da Petrobrás e, com certeza, o Secretario de Plenejamento que, com certeza, irá abrir novos horizontes
para a economia ; para um desenvolvimento sustentaavel e a redução das desigualdades sociais que na Bahia chega ao nivel de agredir a dignidade humana é danova geração de politico e adçinistrador que nunca” se revelou”, como diria Balbino. Voce somente precisa de lombo grosso. Na Bahia procura se nivelar por baixo. Competencia e sucesso é muitivo de doentia inveja. Voltaando ao passado já fiz uma prece a Dom Geronimo para que ilumine seu novo caminho.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos