fev
21


Claudia Leite:depois do tombo em Salvador/FotoAgnews
=====================================================

DEU NO IG

A cantora Cláudia Leitte estava animadíssima cantando “Preto” no seu último dia de carnaval no circuito Campo Grande nesta terça-feira (21), em Salvador. Mas toda a animação da cantora, que pulava feito pipoca em cima do trio, acabou com um pequeno deslize.

Enquanto dançava um arrocha ao lado do cantor do ritmo Pablo, a loira pisou em falso, se desequilibrou e levou um tombo.

O marido Márcio Pedreira e a produção correram para ajudá-la. A perna direita de Clãudinha ficou arranhada e sangrou.

Grávida de quatro meses, a loira ficou um tempo sentada, sem conseguir levantar. O cantor Pablo foi embalando os foliões.

A cantora reapareceu sem sair, literalmente, do salto –no entanto, estava com um curativo na perna.

“Eu me contundi, mas jogador que é jogador se enfaixa, volta para o campo e faz um golaço. Bora fazer o Carnaval enfaixada, mas na mesma alegria”, completou ela, que soltou o sucesso “Corda do Caranguejo”.

ÁFRICA

A cantora leva para o carnaval o tema África e disputa com a música “Dia da Farra e do Beijo” para ser o tema deste ano.

Além de Pablo, Claudia Leitte tem como convidados nesta terça-feira outro cantor de arrocha, Silvano Sales, e a atração internacional Lucenzo, famoso com a música “Danza Kuduro”.

Cláudia, que puxa o bloco Papa, está comemorando quatro anos de carreira solo e veste uma saia de couro ecológico com aplicação de cristais Swarovski.

A gola da blusa é toda bordada a mão com aplicações de cristais, miçangas e pedras. As que predominam no último dia da folia são off-white, preto, azul, verde e toques de dourado. Todo o look tem como inspiração o elefante

Be Sociable, Share!

Comentários

geni on 22 Fevereiro, 2012 at 16:16 #

Olha voçe e linda te amo caindo ou nao bjs felicidades


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • Fevereiro 2012
    S T Q Q S S D
    « jan   mar »
     12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    272829