Sharon Stone:sábado de rainha em Salvador
===================================================

DEU NO TERRA

Diego Garcia

Direto de Salvador

Compras, boa comida no almoço, tapioca e Pelourinho. Assim foi o dia de Sharon Stone, em sua primeira visita ao Brasil, convidada especialmente pelo Terra para curtir a festa de Carnaval do Camarote Terra. A estrela de Hollywood, protagonista de filmes como Instinto Selvagem e Casino, passeou neste sábado e curtiu a tarde de muito sol na capital baiana.

Ela foi ao Shopping Salvador, comprou raquetes, bolinha e equipamentos de tênis de mesa aos seus filhos. Também visitou lojas de roupas, um estabelecimento de lingeries e comprou roupas íntimas e alguns apetrechos para si, além de presentes para o namorado.

Em poucos minutos um tumulto se iniciou. Fãs, curiosos e até funcionários do Shopping se aglomeraram por detrás da atriz com máquinas e câmeras fotográficas. Acostumada com a fama, Sharon Stone apenas sorria.

“Ela é muito simpática e sorridente. Sem dúvidas está acostumada com isso, e é bem diferente de muito artista por aí, que é esnobe. Ela não, é carismática demais”, afirmou um dos seguranças que fizeram a escolta da artista durante todo o dia.

Em um determinado momento, uma fã exaltada entrou na frente de Stone, sacou uma foto e iniciou gritos histéricos. Sharon apenas sorriu e mandou um beijo à garota, que entrou em êxtase. “Ela é linda”, gritava.

Após o passeio pelo centro comercial, Sharon Stone visitou o Restaurante Amado, comeu peixe com molho de amêndoas, arroz negro e carpaccio de pato, além de tapioca: “maravilhosa”, definiu a artista.

Tentou ir conhecer o Pelourinho, mas ao avistar a multidão que se encontrava pela atração baiana preferiu não subir. Entretanto, ficou feliz ao menos de ter ido perto do local e, de longe, conhecido.

Depois, retornou ao hotel onde está hospedada, no Bairro do Rio Vermelho, e foi tomar banho e se maquiar para estar pronta para a festa de Carnaval, em Barra-Ondina. Passou cerca de 2 horas se aprontando, antes de deixar o local em companhia de seguranças.

“Não é a Sharon Stone?”, perguntava um hóspede, enquanto outras dezenas a reconheciam e tiravam fotos da artista. Sorridente, Sharon ainda mandou beijos aos fãs antes de entrar no carro e seguir à Avenida Oceânica em direção ao Camarote do Terra para acompanhar o Carnaval no Circuito Barra-Ondina.

Escoltada por policiais e seguranças, não demorou para chegar ao local, que já a aguardava. Uma multidão se instalou à porta do local: “Sharon Stone, cadê você, eu vim aqui só para te ver”, gritavam os fãs. Prontamente a americana foi à varanda e saudou os curiosos com acenos e beijos.

Depois, cantou com o grupo Parangolé, arriscou samba no pé com o grupo Timbalada e até mostrou seu sutiã, em entrevista ao Terra TV. “Eu que customizei meu abadá”, avisou, aos risos e esbanjando sua simpatia de sempre.

Minutos depois, conversou com os convidados, dançou mais um pouco e deixou o espaço por volta das 23h13, com um sorriso no rosto e mais uma vez rodeada por milhares de fãs, que gritavam seu nome. E assim foi apenas mais um dia na vida de uma estrela de Hollywood…

Leia mais sobre Sheron Stone no carnaval de Salvador no portal Terra
www.terra.com.br

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • Fevereiro 2012
    S T Q Q S S D
    « jan   mar »
     12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    272829