http://youtu.be/BgCa1u6YADQ
=======================================

deu no IG

A polícia encontrou remédios controlados no quarto em que estava hospedada Whitney Houston quando foi encontrada morta na noite de sábado (dia 11). Nenhuma droga ilegal foi achada no local. As informações são do site TMZ.

Ainda segundo o site, o corpo da cantora foi retirado de uma banheira da suíte de Whitney no Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles. É possível que Whitney tenha se afogado. Não há evidências de que ela tenha ingerido álcool.

Ainda segundo o TMZ, Bobbi Kristina, filha de Whitney e de Bobby Brown, com quem a cantora foi casada, foi proibida pela polícia de entrar no quarto para ver o corpo da mãe.

Kristina chegou ao quarto andar do hotel horas depois do ocorrido mas não conseguiu entrar no quarto. Ela chegou a gritar e a xingar os policiais.

A cantora Dionne Warwick também foi ao hotel e não pôde ver o corpo de Whitney.

A cantora norte-americana Whitney Houston morreu na noite deste sábado, aos 48 anos, em Los Angeles. De acordo com a rede de notícias CNN, a morte da cantora foi declarada às 21h55 (horário de Brasília), no Beverly Hilton Hotel.

No auge da carreira, a cantora foi considerada um dos maiores ícones da música pop. Do meio dos anos 1980 ao fim dos anos 1990, Whitney foi uma das artistas com mais discos vendidos. Seu sucesso a levou atuar no cinema em filmes de sucesso como “O Guarda-Costas”, com Kevin Costner, e “Falando de Amor”.

Be Sociable, Share!

Comentários

Mariana Soares on 12 Fevereiro, 2012 at 11:36 #

Mais uma que se foi pelas cruéis mãos das drogas…Não canso de repetir: a droga é uma droga! Que pena! Que merda! Por que não se embriagam de alegria e amor???


vangelis on 12 Fevereiro, 2012 at 22:59 #

Caro Vitor, é mais uma que se vai com peso do sucesso em decadência, a fraqueza humana não resiste a queda, não sabia cantar o samba Levanta, Sacode a Poeira e Dá a Volta por Cima.
Segue a Vida e ela é feita em ciclos, como cantava o grande Sinatra nessa bela canção…
http://www.youtube.com/watch?v=WQGdXwqqm00


regina on 13 Fevereiro, 2012 at 3:58 #

Era justamente isso que ela, Whitney, estava fazendo “levantando, sacudindo a poeira e dando a volta por cima”, mas, o que separa a vida da morte é uma linha muito fina, um momento de descuido ou uma longa enfermidade… sempre haverá quem procure explicar o inexplicável, mas, para entender a vida de cada um haveria de ser possível andar nos seus sapatos… O importante é que tenhamos a capacidade de aceitar que cada um carrega sua dor ou a delicia de ser o que é, e cabe a cada qual procurar lidar com elas… sejamos mais aliados e menos juízes…


vangelis on 13 Fevereiro, 2012 at 9:00 #

Cara Regina, não se trata de explicação e sim de constatação, lidar com o sucesso e a decadência é uma tarefa dura para o artista, não há necessidade de citar esse histórico fúnebre é melhor lembrar a arte que esses artistas nos deixou. Aproveite, ouça e veja a letra da canção Cycles citada no post.
http://www.youtube.com/watch?v=WQGdXwqqm00


regina on 13 Fevereiro, 2012 at 11:37 #

Gosto da canção Cycles, do Sinatra, citada por vc, até coloquei no meu blog: http://regina-sussurro.blogspot.com/
Obrigada!


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • Fevereiro 2012
    S T Q Q S S D
    « jan   mar »
     12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    272829