DEU NO SITE IBAHIA

Gilvan Reis

Depois de se reunir com representantes da Companhia Brasileira de Transportes Urbanos (CBTU), na última quarta-feira (01), o prefeito João Henrique foi visto, no final da tarde da última quinta-feira (02), caminhando pela orla da praia de Copacabana. De acordo com a artista baiana Mariella Santiago, que reside atualmente no Rio de Janeiro, o gestor andava tranquilamente pelo local, trajando roupa de esporte.

“Estava voltando do Leme, onde são feitas as homenagens a Iemanjá, quando vi o prefeito. Na hora, não tive reação, fiquei surpresa porque sabia que ele estava fora de Salvador, mas não imaginei que estivesse aqui. Foi só chegar em casa e pesquisar um pouco que soube dos compromisso dele no Rio. Depois, relembrando a cena me dei conta de ele percebeu, pela fisionomia do rosto, que tinha sido reconhecido. E, aparentemente, ele não esperava por isso”, conta.

Antes de conversar por telefone com a reportagem, Mariella escreveu um post na página pessoal do Facebook em que afirmou que João “estava bronzeado, dando aquela corridinha pra manter a boa forma, parecia muito bem e despreocupado”. Em menos de 24h, o post foi compartilhado por mais de 85 pessoas. Como foi fazer uma oferenda, Mariella não levou celular ou câmera e não fez o registro da cena.

Segundo a assessoria da prefeitura, João Henrique está no Rio de Janeiro para debater com autoridades e especialistas o início das operações do metrô. Na tarde desta sexta-feira (03), ele se encontraria com o prefeito da capital fluminense Eduardo Paes. Ao saber das denúncias de arrastões em Salvador, João entrou em contato com o secretário de Segurança do Estado, Maurício Barbosa, para prestar solidariedade. Ele colocou às 46 câmeras de videomonitoramento da Cogel à disposição da PM, além de garantir reforço na iluminação pública.

No começo desta sexta-feira (03), a prefeitura decretou estado de alerta na capital baiana. Por determinação do prefeito, o secretário de Serviços Públicos, Marcelo Abreu, fará o acompanhamento da situação junto ao governo estadual.

Be Sociable, Share!

Comentários

vangelis on 4 Fevereiro, 2012 at 10:25 #

danilo on 4 Fevereiro, 2012 at 10:41 #

hummm sei…

e será que a tal cantante sabe que o governador também é responsável pelo caos instalado em Salvador? ou será que ela é companhêra e simpatizante do partido da estrela vermelha?


Fernando on 4 Fevereiro, 2012 at 20:33 #

Mas qual a notícia? O prefeito de uma cidade, no fim de semana, caminhando – o que pode ser uma indicação médica – em outra? Ah ele sentiu que foi reconhecido e daí? É crime? É improbidade administrativa? Estava ausente de Salvador? So what? Prefeito nao tem responsabilidade primeira sobre a segurança pública, nem competência legal. Problema é a casa estar caindo e o governador estar passeando e adulando ditadores em Cuba, viu minha cantora?


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • Fevereiro 2012
    S T Q Q S S D
    « jan   mar »
     12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    272829