jan
31


Greve da PM e Bombeiros, Salvador imobilizada
===========================================

deu no site Bocão News

A Polícia Militar da Bahia e o Corpo de Bombeiros decidiram entrar em greve. A notícia foi confirmada na tarde desta terça-feira (31) após assembleia realizada no Ginásio dos Bancários, na Carlos Gomes.

A categoria, que lotou o ginásio, reivindica – além da criação de um plano de carreira, pagamento da URV e melhores condições de trabalho.
A equipe do Bocão News está no local da assembleia acompanhou toda a manifestação. Segundo a repórter Adélia Félix, os policiais da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no bairro do Lobato, já fecharam as portas.

Neste momento, os policiais militares e bombeiros seguem em passseata rumo ao Centro Administrativo (CAB), onde irão entregar o documento com as reivindicações ao governador Jaques Wagner. De lá, a categoria irá decidir em qual quartel irá ficar acampada.

===============

BAHIA EM PAUTA COMENTA:

Na caminhada para o CAB os manifestantes se lembraram (ou foram advertidos) para o fato de que o governador Jaques Wagner não estava na governadoria. Viajou na comitiva da presidente Dilma Rousseff, que está em Cuba. No lugar do governador Wagner está o vice, Otto Alencar.

Os manifestantes da PM, informados deste fato, preferiram mudar de rumo. Foram para a Assembléia Legislativa, comandada pelo deputado Marcelo Nilo.

Resultado até aqui. O tráfego na capital, que é caotico praticamente todos os dias, hoje deu um nó com a manifestação de PMs e Bombeiros. Há engarrafamentos e caos no transito por praticamento todos os corredores de tráfego . Centenas de soteropolitanos preferem andar a pé na tentativa de chegar em casa depois de um dia de trabalho. Idosos, jovens e crianças, apanhados de surpresa na volta , sofrem igualmente.

Salvador com nó no transito, sem polícia e sem comando.

(Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!

Comentários

Daniel on 2 Fevereiro, 2012 at 7:51 #

obrigado pela informação. Vamos até quando vai esse descaso com a categoria e em consequ^ncia com a sociedade. Precisamos nos mover!!


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • Janeiro 2012
    S T Q Q S S D
    « dez   fev »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    3031