Demi Moore: sem saber lidar com a separação
==============================================

A atriz Demi Moore foi encontrada em casa pela filha mais velha “quase inconsciente”, com tremores no corpo e “tendo convulsões” . Depois de chamar a emergência médica, Demi ficou internada no hospital.

Demi Moore foi de urgência para o hospital, nesta segunda-feira, depois de ter sido encontrada pela filha e pela empregada tremendo e tendo convulsões, revela o jornal europeu Diario de Notícias (Lisboa).

“Creio que fumou algo, mas não é marijuana. É algo que cheira a incenso”. “Está quase inconsciente, mas ainda respira”. “Treme e tem convulsões. É que ultimamente ela tem tido problemas”. Foi desta forma que a filha mais velha Rumer Willis, uma assistente chamada Andrea e uma empregada não identificada deram o alarme e ligaram para o número de emergência 911.

A chamada durou sete minutos e pouco depois Demi saía de ambulância com destino às urgências do Hospital Cedars-Sinai.

A causa oficial do internamento foi um ataque epilético e perda de consciência. Horas mais tarde, em comunicado, o seu representante falava em esgotamento e extrema magreza. “Devido à severa tensão que acumulou nas últimas semanas, Demi decidiu procurar ajuda profissional.

Recorde-se que Demi Moore anunciou a separação de Ashton Kutcher em Novembro e desde então não tem conseguido lidar com a separação.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • Janeiro 2012
    S T Q Q S S D
    « dez   fev »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    3031