DEU NO IG

Cinco brasileiros estão entre as dez vítimas de um engavetamento que aconteceu no domingo em uma estrada da Flórida, nos Estados Unidos. O acidente com pelo menos 18 veículos deixou destroços por cerca de dois quilômetros da Interstate 75, perto de Gainesville, norte do Estado.

Os brasileiros voltavam para Atlanta após participar em Orlando de um congresso religioso do qual o brasileiro Fábio Bertoni, pastor da Living Family Church, filial americana da Igreja Apostólica e Profética Águas, era um dos organizadores.

Celso Bertoni, irmão de Fábio que integra a mesma igreja no Brasil, confirmou as informações de que o acidente matou o pastor José do Carmo Júnior, da Igreja Internacional da Restauração, sua mulher Adriana Souza do Carmo, pastora da mesma igreja, e uma das filhas do casal, Lecticia.

A outra, Lidiane, está no hospital, assim como outra brasileira, Juliana Lima. As duas outras vítimas são o irmão do pastor, também chamado José, e sua mulher, Rose.

Procurado pelo iG, o Itamaraty disse não ter informações sobre o caso. O consulado do Brasil em Atlanta afirmou ter recebido informações de que poderia haver vítimas brasileiras entre os mortos. A assessoria do consulado, porém, disse que ainda não tem informações de quantas seriam ou de sua identidade.

Um porta-voz da Patrulha de Estradas da Flórida também não confirmou se há vítimas brasileiras, afirmando que o processo de identificação ainda está em andamento.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • Janeiro 2012
    S T Q Q S S D
    « dez   fev »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    3031