Daniel e Monica: estupro ou relação consentida no BBB?

=============================================================

COMENTÁRIO DO JORNALISTA RICARDO NOBLAT
:

Alguma dúvida a respeito?

Uma mulher pode deitar nua ao seu lado e manifestar vontade de fazer sexo com você.

Ela pode acariciar suas partes íntimas e deixar que você acaricie as dela.

E a certa altura, por qualquer razão ou sem nenhuma aparente, pode desistir de consumar a relação sexual.

Se você não respeitar a vontade dela, se você a penetrar enquanto ela dorme cansada ou bêbada, você é um estuprador.

Nem mais nem menos: você é um estuprador.

Afinal, a mulher – como o homem – tem o direito de querer fazer sexo. E o direito de se arrepender, virar para o lado e preferir ir dormir.

O que disse Monique, ontem, a protagonista do episódio mais escandaloso da história de 12 edições do BBB?

– Vou falar o que eu lembro, tá? Eu saí da festa, lembro que tinha combinado que iria deitar com ele [Daniel]. Eu estava conversando lá fora, ele foi lá fora e tal… Eu voltei, tomei um banho, lembro que eu botei a camisola, deitei. Estava a Bá e o Yuri na outra cama, eu deitei na outra cama. A gente se beijou, eu me lembrava de um beijo, ele disse que foram dois. E a gente passou a mão um no outro. E, realmente, é só isso que eu lembro, que a gente passou a mão um no outro.

– Eu lembro que eu ainda dei um pulo da cama, tipo, para o outro lado, contrário dele. Falei ‘para, chega chega!’. E nisso o Rafa chegou. Eu falei: vamos dormir, deita aí e ele saiu. Não sei se ele foi tomar banho. O Daniel me falou que ele foi procurar outro lugar para dormir. E logo em seguida, ele voltou e deitou com a gente. E eu lembro que acordei com o Daniel na outra cama. E o Rafa deitado comigo. É isso que eu lembro.

– Me lembro apenas do Rafa deitando e eu dormindo. Eu dormi. Eu dormi. Não lembro de mais nada, juro por tudo que é mais sagrado. Na hora que o Rafa chegou, eu capotei. Eu capotei. Acordei sem o shortinho. Não. Deitei sem o shortinho, eu acho. Acho que tirei o shortinho e acordei sem. Na minha cabeça, não me lembro de mais nada.

– De sexo, nada. Só se ele teve a capacidade de fazer sexo comigo dormindo. Só me lembro de mão naquilo, aquilo na mão. Eu pedindo para ele sair e o Rafa chegando. Só se ele foi muito mau caráter em fazer isso comigo.

O BBB foi concebido sob medida para faturar audiência estimulando a aproximação sexual entre os participantes do programa. Essa é sua principal atração.

Para quem gosta é um prato feito. Quem não gosta pode trocar de canal.

É difícil acreditar que alguma coisa aconteça na “casa mais vigiada do país” sem que ninguém que a vigia do lado de fora se dê conta.

Na verdade, a vigilância falhou feio. Por não interromper uma violação em curso ou por não ter identificado o que via como violação.

Be Sociable, Share!

Comentários

Mariana on 17 Janeiro, 2012 at 11:26 #

Estamos em 2012! Sexo só consensual, com amor, entre duas pessoas que se gostam e se respeitam, sem câmaras de televisão, sem audiência pública. O resto é barbaridade.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • Janeiro 2012
    S T Q Q S S D
    « dez   fev »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    3031