Daniel e Monique:escândalo sob o edredon no BBB 12
=======================================================

DEU NO UOL

O modelo Daniel Echaniz, de 31 anos, foi expulso do “Big Brother Brasil 12”. A Globo enviou um comunicado na noite desta segunda-feira (16), mesmo dia em que investigadores da polícia foram ao Projac (centro de produção da Globo, localizada na zona oeste do Rio) apurar a suspeita de ter havido um estupro após a festa do último sábado.

No documento a emissora afirma que Daniel foi eliminado “devido a um grave comportamento inadequado”. “Após rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domingo de manhã, a notícia foi comunicada ao ex-brother”, continua o comunicado.

O afastamento do participante foi anunciado por Pedro Bial durante a edição do programa desta segunda.

Após a festa regada a álcool no último sábado, Daniel e Monique foram para um quarto, trocaram beijos e carícias sob o edredom. Nas câmeras do pay-per-view também foi possível ver Daniel fazendo movimentos que sugerem um ato sexual entre os dois, enquanto Monique parecia desacordada. Divulgado na internet na manhã de domingo (15), o vídeo gerou polêmica imediata e foi retirado do site da emissora e de outros sites de vídeo por ordem da Globo.

Na tarde desta segunda, Monique ficou quase três horas no confessionário e após sua volta, Daniel não foi mais visto dentro da casa. Pouco tempo após o retorno da gaúcha, alguns participantes retiraram seus pertences do quarto floresta, o mesmo onde Daniel e Monique se deitaram após a festa.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • Janeiro 2012
    S T Q Q S S D
    « dez   fev »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    3031