Pelegrino: discurso confiante depois da aposta petista
Foto:Portal da Metrópole

==================================================================

O deputado federal Nelson Pelegrino foi escolhido na manhã deste domingo (18) pelo PT como pré-candidato do partido à prefeitura de Salvador nas eleições de 2012. Pelegrino será o único pré-candidato petista e foi escolhido de maneira consensual pelos 300 delegados da legenda presentes ao encontro no hotel Fiesta.

Estavam presentes no auditório do hotel lideranças como o presidente nacional da legenda, Rui Falcão, o governador Jaques Wagner, os senadores Walter Pinheiro e Lídice da Mata (PSB), o presidente da Petrobras, José Gabrielli, o presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda, dentre outros.

O governador Jaques Wagner ressaltou a importância de conseguir aliados para a candidatura de Pelegrino, que também foi considerada prioritária para o PT nacional por Rui Falcão. Também estavam presentes as pré-candidatas do PV, Andréa Mendonça, e do PC do B, Alice Portugal – os dois partidos são aliados do PT, mas ainda consideram candidaturas próprias.

O deputado Pelegrino fez também seu primeiro pronunciamento como pré-candidato e disse que como prefeito pretende reformular a orla de Salvador – o petista falou a favor do PDDU da Copa. “Salvador precisa ter novos empreendimentos hoteleiros”. Outro ponto ressaltado por Pelegrino foi a necessidade de equilibrar as finanças do município.

(Com informações do repórter Ítalo Oliveira)

Be Sociable, Share!

Comentários

rosane santana on 19 dezembro, 2011 at 6:00 #

Quem te viu, quem te vê. Já teve o tempo do orçamento participativo, do saneamento básico, do metrô que ele ia colocar nos trilhos, agora a moda é falar da rede hoteleira. Afinal, qual é o partido de Pelegrino agora? É o Dem? Desculpem-me, mas estímulo à rede hoteleira, construção de pontes, viadutos não era uma prioridade do DEM?


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • dezembro 2011
    S T Q Q S S D
    « nov   jan »
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031