=======================================================
DEU NO PORTAL COMUNIQUE-SE (ESPECIALIZADO EM NOTÍCIAS DE BASTIDORES DA IMPRENSA)

Izabela Vasconcelos

A jornalista Patrícia Poeta admite que se assustou com o convite da direção da Globo, para apresentar o ‘Jornal Nacional’ ao lado de William Bonner. “Levei um susto. Demorou um pouco para eu processar a informação, por ser uma coisa tão boa. Eu confesso que depois do susto, fiquei muito feliz. É uma honra. A Fátima sabe como eu a admiro. Somos amigas, não só de profissão”.

Patrícia estreia como apresentada no ‘Jornal Nacional’ na próxima segunda-feira, 5. No domingo, ela apresenta o ‘Fantástico’ antes de ir de forma definitiva para a bancada do ‘JN’. Renata Ceribelli a substituirá no programa dominical.

O convite a Patrícia foi feito após Fátima comunicar sua saída do ‘Jornal Nacional’ para se dedicar a um programa na mesma emissora. Segundo Fátima, o sonho, que não foi detalhado, vem sendo trabalhado em sua mente há quatro anos. A atração deve estrear em abril, mas ainda não há confirmação de data. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 1°, durante coletiva de imprensa no Rio de Janeiro.

Apesar de deixar a bancada que comandou desde 1998, Fátima diz que não deixará o jornalismo de lado. “Eu vou continuar com funções jornalísticas, mas ainda não posso detalhar nada do programa”.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • dezembro 2011
    S T Q Q S S D
    « nov   jan »
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031