Lilian Machado na ALBA: premio merecido

====================================

Os deputados estaduais da Bahia elegeram, na tarde de ontem, os destaques do ano na cobertura jornalística dos trabalhos legislativos. Foram eleitos a jornalista da Tribuna da Bahia, Lílian Machado, com o prêmio Quintino de Carvalho.

Na categoria rádio, foi escolhido Itamar Ribeiro, da Rádio Sociedade de Feira de Santana, com o prêmio Wilson Menezes, e o jornalista Luiz Augusto, do Site Por Escrito, com o prêmio Armando Lobracci.

Os eleitos receberam votos secretos dos 43 deputados presentes. Muito festejada a eleição de Lílian Machado, jovem jornalista, sempre presente na tribuna de imprensa da Casa e correta na apuração dos fatos.

Parabéns para todos os vencedores e um abraço especial do Bahia em Pauta para Lilian, exemplo de profissional do jornalismo , amiga e estimuladora deste site blog desde a sua criação.

Be Sociable, Share!

Comentários

lilian on 30 novembro, 2011 at 16:59 #

Meus agradecimentos pela felicitação deste blog que nos conta de maneira simples e singular um pouco da rotina, da poesia e da personalidade desse espaço de planeta, onde vivemos. A timidez faz com que fiquemos envergonhados e nos escondendo como se não quisessemos aparecer para esse mundo às vezes tão brando e por ora tão agressivo. Mas, eis que a vida nos impõe suas surpresas e chega uma momento em que precisamos sair da caixinha. Amo o que faço, independente dos tropeços e dos dias nublados e acho que isso acaba se refletindo. Forte abraço Vitor, Livinha e todos que curtem o BP. Lílian


Olivia on 30 novembro, 2011 at 21:36 #

Liliu merece flores, grande figura humana. Sempre em frente, novas conquistas a vista.


leleto on 1 dezembro, 2011 at 10:54 #

Essa magrelinha vai longe, essas foram as palavras de Aloísio, pai de Lílian para definí-la. Realmente, fazendo um jornalismo com essa correção e com apego a verdade factual essa magrelinha ainda vai muito mais longe do que pensamos.


Patricia on 1 dezembro, 2011 at 19:13 #

Não me surpreende que a capacidade desta menina linda seja reconhecida de uma forma tão merecida. Agradeço ao fato de ter nascido como sua irmã e poder ser cumplice na vida de um talento tão prematuro e grandioso. Te amo muito!! Parabéns


Maria Luiza on 1 dezembro, 2011 at 19:15 #

Esse resultado reflete uma caminhada de dedicação e de grande talento que vc desenvolveu e acumulou ao longo dos anos. É chegada a hora de colher os louros. E muitos outros virão, com certeza.
Me orgulho de vc minha pequena. grande irmâ. Parabéns!


Luiz Antonio on 1 dezembro, 2011 at 19:40 #

Parabens minha irmã querida, que isso sirva de insentivo pra você seguir em frente sempre com sucesso na sua vida profissional, e ganhar muitos e muitos prêmios.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • novembro 2011
    S T Q Q S S D
    « out   dez »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930