nov
26
Postado em 26-11-2011
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 26-11-2011 23:35


Geddel e Lúcio: dupla afinada
============================================

Geddel Vieira Lima, da Caixa, e Lúcio Vieira Lima, deputado do PMDB, irmãos de sangue e de picardia política. Trocando figurinhas no twitter, a dupla parece bem mais afinada que Zé de Camargo e Luciano:

luciovl_: Lembra o q Pelegrino falava pra gente de OTTO, impublicável!

RT @geddel_ @luciovl_ pois é, mas ele não faz meu tipo, nem de Salvador

Be Sociable, Share!

Comentários

rosane santana on 27 novembro, 2011 at 8:20 #

Baixaria muito cedo (estamos a quase um ano da eleição), é sinal de derrota antecipada. A terceira força imaginada por Geddel, um megalômano na política (verdadeiro herdeiro de ACM, falo de uma cultura de mentalidade), minguou também na capital, depois de minguar no Estado. O PSD fez a limpa.Sobrou praticamente os dois irmãos e o twitter, claro!.


Gustavo Pitombo on 29 novembro, 2011 at 9:39 #

Não considero a discussão sobre a política do nosso estado realizada por Lúcio e Geddel no twitter uma baixaria. Pelo contrário, eles estão na pequena lista dos políticos baianos que não se rendem às benesses que o governo oferece para conquistar novos aliados. Tem sido assim desde o início da atual gestão. O PSD, que você disse fez a limpa, é um exemplo claro desse fisiologismo. Acho estranho você citar Geddel como verdadeiro herdeiro de ACM. Se não me engano, um dos mais ativos integrantes dessa ala é o nosso vice-governador, que você defende. Antes de fazer comentários dessa natureza, você deveria conhecer um pouco mais da história recente da política baiana.


rosane santana on 29 novembro, 2011 at 14:17 #

“Eles estão na pequena lista dos políticos baianos que não se rendem às benesses que o governo oferece para conquistar novos aliados.”Sr. Gustavo, ninguém em sã consciência acredita nessas palavras!O trem da Agerba com a turma do PMDB foi notícia nacional! Vossa Senhoria leu e não entendeu, quando falei da herança que Geddel representa. A herança de mentalidade, do arcaísmo, da bravata, do fisiologismo, do coronelismo, do oligarquismo que representam e sempre representaram os Vieira Lima, de quem são indissociáveis a a ofensa pessoal na política, a pequenez do discurso, como o que foi posto na Internet, não obstante um verniz de modernidade que tentam forjar com o marketing.
Quanto a história da política baiana das capitanias hereditárias aos barões de açúcar do recôncavo, dos coronéis aos comissários do povo conheço bastante, mas isso não vem ao caso. A mensagem do twitter fala por si só.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • novembro 2011
    S T Q Q S S D
    « out   dez »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930