Tatiana, subsecretária da Saúde, na foto
com o prefeito JH/ Img. Correio
================================
DEU NO CORREIO DA BAHIA ( ONLINE)

Da Redação
atualizada às 17h37

A deputada estadual Maria Luiza (PSD), ex-mulher do prefeito de Salvador, João Henrique Carneiro (PP), disse hoje no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia que o casamento entre eles acabou por conta de traição. Segundo a deputada, João Henrique se envolveu com Tatiana Paraíso, subsecretária de saúde de Salvador. Maria Luiza disse que resolveu divulgar o caso em de João Henrique não ter se manifestado sobre a situação.

“Eu entrei e sai dessa relação de forma honesta e correta. Ele sabe disso. Não tenho porque baixar minha cabeça, não me afastarei dos amigos. Eu assumo meus atos e não admito que distorçam as verdades para salvar a imagem de João Henrique e macular a minha. Eu pedi um tempo e levei um susto. Foi por conta da traição dele que eu me separei”, desabafou, conforme reportagem do site Política Livre. Ainda de acordo com o site, antes de encerrar o discurso, a deputada disse ainda que não almeja uma vaga para o Executivo de Salvador.

Separação

A separação do casal foi confirmada em outubro. Na ocasião, a deputada disse que estava separada de João Henrique há um mês, mas não quis dar mais detalhes alegando se tratar de um assunto pessoal. Maria Luiza e João Henrique têm dois filhos: Luiz Henrique e Paulo Henrique, frutos de um relacionamento de 30 anos.

A assessoria de comunicação do prefeito informou que ele não se manifestará sobre o assunto.

A deputada divulgou o discurso em sua página no Facebook:

Confira o discurso na íntegra:

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • novembro 2011
    S T Q Q S S D
    « out   dez »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930