=======================================

BOA NOITE!!!

Be Sociable, Share!

Comentários

Gracinha on 19 outubro, 2011 at 4:29 #

Bela escolha Vitor… assim começa a comemoração desta data especial para você e para todos que o admiram e estimam.
Parabéns pelo aniversário, pelo Bahia em Pauta e por tudo mais…
Felicidades sempre!!! Grande abraço


Mariana on 19 outubro, 2011 at 8:47 #

É isso aí, meu irmão, vamos cantar neste dia em sua homenagem, vamos brindar a sua vida exemplar, a sua delicadeza, inteligencia, a sua grandeza de caráter, a sua alma literária, ao seu romantismo, ao seu silencio sempre revelador, a sua generosidade, ao querido Bahia em Pauta, enfim, a beleza que você faz da sua vida…
Que Deus lhe abençoe imensamente hoje e todos os dias com muita saude, amor, alegria e muitas realizões…
Daqui do Planalto Central do país, te mando um cainhoso abraço, muitos beijos e meus votos de um feliz aniversário!
Tudo de bom, sempre…
Mariana


Mariana on 19 outubro, 2011 at 9:17 #

Hoje, também, vamos cantar em homenagem a nossa querida amiga Márcia, que aniversaria na boa companhia do meu irmão Hugo, seu cunhado.
Marcia querida, a vida lhe tirou, tão abrupta quanto prematuramente, além de odiosamente injusta, o seu grande amor, mas, certamente, deixou tatuado em você todas as grandes lembranças que um amor igual ao de vocês proporciona, e que jamais morrerá, muito pelo contrário, se multiplica a cada dia, além de dois frutos maravilhosos, que são os seus queridos Thiago e Natacha!
É isso aí, Márcia, que Deus abençoe todos os seus dias e lhe dê força para seguir em frente com toda doçura que lhe é peculiar.
Feliz Aniversário! Feliz todos os dias!
Beijos, Mariana


rosane santana on 19 outubro, 2011 at 9:20 #

“Ao seu silêncio sempre revelador”, da lealdade e da solidariedade, guardião dos amigos, meu muito obrigado sempre Vitor. Muitos anos de vida, saúde e felicidade. Um grande abraço.


rosane santana on 19 outubro, 2011 at 9:23 #

“Ao seu silêncio sempre revelador” da lealdade e da solidariedade, guardião dos amigos, meu muito obrigado sempre, Vitor. Muitos anos de vida, saúde e felicidade ao lado de todos os que você ama e da sua companheira da alegria e da tristeza, a querida Margô. Um grande abraço.


rosane santana on 19 outubro, 2011 at 9:25 #

corrigindo:na alegria e na tristeza.


rosane santana on 19 outubro, 2011 at 9:39 #

Márcia,
Te desejo muitos anos de vida, saúde, paz e alegria, junto aos filhos que vc tanto ama, junto a Gracinha e a Margô e a toda a família. bjs


vitor on 19 outubro, 2011 at 11:12 #

Na mosca, Mariana!

Na madrugada desta quinta-feira, 19, quando postei no BP a canção de Fito Paes, na interpretação inimitável de Mercedes Sosa, estava com o pensamento voltado para Marcia, uma aniversariante deste 19 de outubro que além de amiga fraterna e figura tão densa nas emoções quanto generosa nas ações, é fundamental para o dia-a-dia deste site blog baiano de janelas abertas para o mundo.

Vai, além da canção, o abraço de parabéns e os agradecimentos a esta libriana moderadora do BP.

(Vitor Hugo Soares, editor)


Olivia on 19 outubro, 2011 at 11:38 #

Vou pegar emprestado de outro aniversariante ilustre desta data – 19 de outubro -, o saudoso poetinha Vinicius de Moraes, a idéia que resume minha homenagem: Há se todos fossem iguais a Vitor Hugo, que maravilha viver. É isso, e mais não digo porque desnecessário. Parabéns!


Olivia on 19 outubro, 2011 at 11:41 #

E por falar em aniversariante ilustre…Márcia, querida, muitas felicidades e que a vida traga tudo de bom pra você. Viva!


regina on 19 outubro, 2011 at 11:46 #

Olha aí, companheiro, mais um ano que finda e se inicia, nessa sua existência, que é uma representação de bomdade, alegria, harmonia, compreensão, solidariedade com os que te rodeiam e os que nem sabem de ti…
Meu carinho, junto ao dos meus, é testemunha da imensa alegria que nos une! Que te sorria, sempre, a VIDA!!!
TIM TIM!!!!!!!!
Do “Sussurro”, te mando dois tangos:

Adriana Varela – Volver

http://www.youtube.com/watch?v=Y9bNbG8Nr0o&feature=related

Un vestido y un amor – Adriana Varela

http://www.youtube.com/watch?v=bu0LU69TWEA&NR=1

O mais vai por telefone…vou chamar já! Bjos!


Graça Azevedo on 19 outubro, 2011 at 11:52 #

Um grande e carinhoso abraço a este amigo que nos enriquece a vida, extensivo a sua companheira Margarida. Parabéns e continue sendo assim para alegria de todos nós.


Gracinha on 19 outubro, 2011 at 13:43 #

Vitor – querido aniversariante do dia:
Retorno a este espaço ( sem o sono da madrugada) para, citando as palavras de Bertold Brecht, ressaltar um dos aspectos da minha admiração por você:
“Há homens que lutam um dia e são bons, há outros que lutam um ano e são melhores, há os que lutam muitos anos e são muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes são imprescindíveis”. PARABÉNS!


Gracinha on 19 outubro, 2011 at 14:28 #

Mana Márcia,
Como é bom conviver com você… tanta coisa poderia ser dita desta pessoa verdadeiramente incrível…tantos maravilhosos momentos a recordar desde a nossa infância… tantas barras enfrentamos juntas, as quais da minha parte tornaram-se mais suportáveis devido a sua leveza… tantas coisas a agradecer…
Mas no momento vou parando por aqui, não sem antes registrar que seu jeito e riso apaziguadores , tem me feito enorme bem vida afora.
Feliz aniversário! PARABÉNS!!! Beijos.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • outubro 2011
    S T Q Q S S D
    « set   nov »
     12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31