DEU NO PORTAL TERRA

Subiu para cinco o número de mortos no acidente envolvendo um caminhão desgovernado que invadiu uma festa infantil na manhã de sábado, na Ilha de Itaparica, na Bahia. A quinta morte foi confirmada neste domingo pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab). O órgão, no entanto, não informou a identidade da vítima.

Em estado grave, segue internada a menina Alana Santos e Santos, 10 anos, que teve traumatismo craniano encefálico com hemorragia intracerebral. A garota passou por uma cirurgia no Hospital Geral do Estado (HGE) e foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Também levado para o HGE, o garoto Wendel Amor Divino Romano, 6 anos, continuava nesta manhã na unidade com traumatismo na perna direita. Ele passou por uma cirurgia e o quadro evoluiu para a amputação da coxa. Wendel continua internado no setor de pediatria do hospital, com quadro estável.

No Hospital do Subúrbio, sete pessoas continuam internadas, sendo quatro crianças. A Sesab informou que todos apresentam quadro de politraumatismo, foram medicados e seguem em observação. O menino Roberto Santos Macedo, 4 anos, teve traumatismo craniano, enquanto Lucas Santos Assis, 8 anos, teve escoriações por todo o corpo, além de fraturas. Ele segue medicado e em observação. Não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas.

Acidente

O acidente aconteceu na manhã de ontem, quando um caminhão desgovernado atropelou mais de 20 pessoas que participavam de uma festa infantil na entrada da Gameleira, na Ilha de Itaparica. O veículo sem condutor, estava estacionado em uma ladeira e perdeu o freio, atingindo o grupo de pessoas que comemorava o Dia das Crianças.

Quatro vítimas morreram ontem e outras 11 foram transferidas para o Hospital do Subúrbio e para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, onde nove continuam internadas. As mortes confirmadas no sábado foram de Lia Telma Alves Gomes Santana, 49 anos, que morreu na hora. Carlos Alberto Neves da Silva, 14 anos, Erik Kauan Santos e Paula Piedade Santos da Silva, ambos de 7 anos, que chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

(Com informações da Agência A Tarde )

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • outubro 2011
    S T Q Q S S D
    « set   nov »
     12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31