===================================
DEU NO SITE JUSTIÇA DESPORTIVA
Redação
Depois de se acostumar a lotar o estádio de Pituaçu, e como já acontecia normalmente na Fonte Nova, a torcida do Bahia agora toma conta das salas de cinema. O documentário “Bahêa Minha Vida”, lançado no dia 30 de setembro, tem sido sucesso de bilheteria nos cinemas da Bahia, onde tem sido exibido até agora. E relembrando o que já acontece no Campeonato Brasileiro, o filme teve a melhor média de público no fim de semana que estreou, deixando para trás blockbusters como “Premonição 5″, “Conan, o Bárbaro”, “Os Smurfs” e “Planeta dos Macacos”.
Segundo reportagem do portal IBahia, com base em tabela do site Filme B, o filme ocupado apenas a 14ª posição no ranking de renda, que chegou aos R$ 152,9 mil, tendo estreado em 13 salas e vendido mais de 16 mil ingressos. Mas na média, levando em conta a quantidade de salas em exibição, o documentário que mostra a paixão do torcedor tricolor tem 1.281 espectadores por sala, o que o leva ao topo da lista dos 20 filmes mais vistos no fim de semana.
“Bahêa Minha Vida” está em exibição nos cinemas dos shoppings Iguatemi, Paralela, Barra, Salvador, Salvador Norte e Center Lapa, além das salas do Aeroclube, Cine XIV (Pelourinho) e Espaço Glauber Rocha. A película do diretor Márcio Cavalcante foi lançada apenas na Bahia, mas ainda chegará a outros estados brasileiros. No interior do estado, as cidades de Vitória da Conquista e Feira de Santana também já exibem o longa tricolor.