=================================

A VEJA publica na coluna Holofote da edição desta semana, assinada por Otávio Cabral:

A nova cara da publicidade

No início de outubro, a ministra da Comunicação Social, Helena Chagas, divulgará as três agências que dividirão a conta de 150 milhões de reais anuais de publicidade da Presidência. Há 28 agências na disputa. A licitação seria só em 2012, mas foi antecipada para não coincidir com o ano eleitoral. Hoje as agências Matisse, Propeg e 141 Soho Square dividem quase igualmente o bolo. O objetivo é que no novo contrato, cada campanha publicitária do Planalto tenha uma disputa em separado, para estimular a concorrência e, assim, melhorar o nível da propaganda oficial.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • setembro 2011
    S T Q Q S S D
    « ago   out »
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    2627282930