ago
29
Postado em 29-08-2011
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 29-08-2011 12:45

DEU NO IG (ÚLTIMO SEGUNDO)

O técnico Ricardo Gomes segue internado em coma induzido na UTI do Hospital Pasteur, no Méier, Zona Norte do Rio, após ser submetido a uma cirurgia para drenagem de um coágulo do lado direito do cérebro na noite de domingo. Na manhã desta segunda-feira, um novo boletim médico foi divulgado. O quadro segue estável, mantendo o prognóstico pós-operatório de aguardar as próximas 72 horas para saber se há riscos de sequelas.

Além da família do treinador, o meia Felipe e os médicos Manoel Moutinho e Alexandre Campelo também estiveram no hospital pela manhã. Ricardo Gomes segue sedado. O quadro é estável, mas ele ainda corre risco de vida. Respirando por aparelhos, não foi descartada a possibilidade de nova cirurgia. Para Campelo, o tempo entre o início da formação da hemorragia e a operação foi fundamental para ter evitado a morte do treinador.

“Felizmente, entre o início do quadro e a cirurgia houve duas horas, tempo rápido para o caso. É cedo para falar e sequelas. Nossa maior preocupação é com o hematoma intracraniano. Ele respira por aparelhos e mantém os sinais vitais. Sem dúvidas, o estado é grave, mas o que nos deixa otimistas é que, com a drenagem, houve regressão do quadro”, comentou Campelo.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos