ago
29

Millor e a corrupçao:aqui é diferente

==============================================
Deu na coluna Em Tempo, assinada pelo jornalista Alex Ferraz na Tribuna da Bahia.

Uma dica
importante!
A advertência é da Polícia Federal: ao entregar cópia (xerox) de documento pessoal, como Carteira de Identidade, para fins de crediário ou outros, as lojas ou órgãos públicos, é aconselhável fazer duas linhas paralelas, como se usa no cheque cruzado, e escrever no espaço o nome de quem está recebendo a cópia e a finalidade da cópia. Isso evita fraudes que podem trazer grandes prejuízos.

Enquanto isso,
no Japão… (I)
O governo da província de Fukushima, destruída por terremoto e tsunami no início do ano, decidiu devolver à Cruz Vermelha o equivalente a cerca de 180 milhões de reais não utilizados na recuperação da região.
Nem de longe o Japão é um país livre da corrupção, mas, como disse Millor Fernandes, “existe corrupção em várias partes do mundo, a maioria delas no Brasil.”

Enquanto isso,
no Brasil…
No Rio de Janeiro, diversas cidades serranas arrasadas pelas chuvas que mataram mais de mil pessoas no começo deste ano continuam em ruínas, sem obras, e os escândalos de desvio do dinheiro enviado para sua recuperação pipocam a todo momento. Não somos um país sério.

Leia a íntegra da coluna de Alex Ferraz na edição impressa da TB

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos