ago
28
Postado em 28-08-2011
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 28-08-2011 21:39

Numa declaração pública, o presidente dos EUA advertiu os norte-americanos para continuarem a respeitar as medidas de segurança provocada pelo furacão que transformou-se em tempestade tropical.
Segundo o portal europeu de notícias TSF, os balanços das agencias internacionais oscilam sobre o número de mortos até este domingo:entre 12 e 18.

Apesar do furacão Irene ter passado por Nova Iorque sem causar as graves consequências que se temia, as palavras do Presidente norte-americano continuam a ser de preocupação.

Segundo Barack Obama, os norte-americanos ainda continuam em risco. «Quero que as pessoas percebam que a tempestade ainda não acabou, as operações de socorro vão continuar», sublinhou.

E acrescenta que «muitos norte-americanos podem sofrer cortes de electricidade e depararem-se com inundações. É uma situação que pode piorar nos próximos dias com a subida do nível da água dos rios».

A tempestade tropical deixou quase quatro milhões de pessoas sem energia eléctrica, derrubando árvores e provocando inundações em alguns locais da cidade de Nova Iorque. Os balanços das agências de informação internacionais sobre as vítimas mortais oscilam entre os 12 e 18 casos

(Deu no TSF)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos