===========================================
“She”, a belissima canção do filme “Notting Hill” para começar o 25 de agosto no Bahia em Pauta vai direto para São Paulo, onde mora e trabalha a baianissima cidadã do mundo, Natascha Cardoso da Fonseca, ou a Nat querida de todos no BP, a começar por sua mãe, Marcia, atenta e incansável moderadora deste site blog, e a madrinha Ila, nossa revisora.

Difícil falar desta aniversariante, médica, competente, aplicada e bela neurologista  infantil do IPQ do Hospital das Clínicas (SP). Figura indescritível, Natascha é um doce de pessoa, sem abrir mão da firmeza de mulher altiva, sempre, palavra do editor, amigo e admirador.

Doutor Fabrício, médico catarinense, outro aniversariante do mês, gente boa como dizem os baianos e, desde o começo desta semana noivo (alianças no dedo) de Natascha, que o diga.

Agora chega de palavras. Música para Natascha (e Fabrício).

(Vitor Hugo Soares e Margarida, pelo BP)

Be Sociable, Share!

Comentários

Gracinha on 25 agosto, 2011 at 13:49 #

Nat,
Que a vida lhe sorria hoje e sempre. Parabéns pelo niver e noivado também…Votos de saúde, paz, amor e muitos anos de vida. Felicidades!!! Beijos!


Marcia Dourado on 25 agosto, 2011 at 18:20 #

Parabéns filha maravilhosa e muito querida! Orgulho de sua mãe e de seu pai (in memória), presente sempre em nossas vidas.
Que Deus lhe abençoe e proteja!
Te amo!
Grande beijo de sua Mãe
Marcia


rosane santana on 25 agosto, 2011 at 23:08 #

Cara Natasha
Tudo de bom, saúde, sucesso, amor e “algum trocado pra dar garantia”, como dizia Cazuza, pra você e Fabrício. E que, qualquer hora dessas, a gente se veja pela noite de Sampa, tomando um bom vinho e rindo muito, como no inverno de 2010, num bar qualquer da Vila Mariana? Não me lembro exatamente, mas valeu a companhia, a música e o vinho!
bjs


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos