ago
23


===============================================
O ex-director do FMI Dominique Strauss-Kahn deverá regressar hoje mesmo a França após o Ministério Público de Nova Iorque ter arquivado todas as acusações de que era alvo.

Segundo a AFP, na sessão marcada para meio do dia, o juiz Michael Obus deverá seguir a recomendação do procurador de Nova Iorque e inocentar DSK de todas as acusações.

Num documento de 25 páginas, o procurador Cyrus Vance afirma que Nafissatou Diallo, a camareira de 32 anos que acusa Dominique Strauss-Kahn de agressões sexuais, mentiu várias vezes aos investigadores, escreve a AFP.

A acusação diz existirem provas de que ela manteve relações sexuais com o ex-diretor do FMI, mas não é possível demonstrar que não tenham sido consentidas.

Segundo o mesmo documento, as mentiras e contradições da camareira, detectadas em “quase todos os interrogatórios com os investigadores”, “feriram seriamente a credibilidade da testemunha no caso”.

Dominique Strauss-Kahn, 62 anos, foi acusado de tentativa de violação, agressão sexual e sequestro.

Be Sociable, Share!

Comentários

rosane santana on 24 agosto, 2011 at 9:55 #

Perdi a inocência! Lamentavelmente, o poder econômico comprou a Justiça americana.


rosane santana on 24 agosto, 2011 at 16:00 #

Esse Dominique é um canalha. E, se sua candidatura vingar, é muito lamentável para um país como a França, que legou ao mundo contemporâneo os valores mais fundamentais da vida humana, a Liberdade, Igualdade e a Fraternidade, criadores das chamadas três gerações do direito: os direitos civis, políticos e sociais, econômicos e culturais. Ele é muito, muito pior do que o Sarkosy, pois é um monstro travestido de socialista. É um neocolonialista, um darwinista social, discípulo de Gustave Le Bon.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos