Sally Bercow: “eu não sou meu marido”
===========================================

A nova edição do Big Brother Famosos do Reino Unido promete dar que falar. Entre as celebridades escolhidas para este concurso, o grande destaque recai sobre a participação de Sally Bercow, que é mulher do presidente da Câmara dos Comuns, John Bercow, do Partido Conservador.

De acordo com o jornal London Evening Standard, o presidente do parlamento britânico chegou a pedir à mulher que não participasse no programa, mas sem sucesso. Para evitar pressões, Sally não revelou a ninguém que iria ser uma das concorrentes. O próprio marido só teve conhecimento da sua decisão na última terça-feira.

“Não ficou muito contente, mas ele conhece-me. Estamos casados há quase nove anos e eu faço as coisas à minha maneira”, revelou Sally ao apresentador do concurso, Brian Dowling.

Sally, 41 anos, está consciente de que o seu comportamento não é “aceitável” na sociedade britânica. “Como sou casada com o presidente do parlamento, não é suposto que faça este tipo de coisas. Mas eu não sou o meu marido”, frisou. “Espero que ele não me peça o divórcio depois disto”, disse, em tom de brincadeira.

A grande “cartada” deste reality show, transmitido no Channel 5, foi revelada na quinta-feira e deixou o meio político, principalmente a ala conservadora, escandalizada. A notícia não demorou a gerar reações por parte dos opositores políticos de John Bercow.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos