==================================================
Olha aí , doutor José Lauro Tonhá, esta vai para você neste 17 de agosto especial de seus 60 anos. Uma canção com sabor de ótimos vinhos já tomados e muitos ainda a tomar e lembranças de tantos caminhos do mundo já viajados e tantos ainda a percorrer. Mas, principalmente, um canto para saudar a figura especial que é você, sempre disponível ao ato mais generoso e a apostar na amizade.

Com o tango de Gardel e Le Pera vai também o abraço de parabéns do Bahia em Pauta ao doutor de nossas cabeças. Que venham os próximos anos e os próximos vôos. Paris, quem sabe! Ou Moscou, ou Atenas, ou Roma, ou San Francisco, ou Buenosd Aires, ou…

(Vitor Hugo e Margarida, por todos os que fazem o BP, amam e admiram você)

Be Sociable, Share!

Comentários

regina on 17 agosto, 2011 at 23:48 #

Tim… Tim… Levanto minha taça de vinho tinto californiano para esse brinde à meu amigo Lauro em seu dia especial. Você, que já me socorreu com seus conselhos profissionais e suas amáveis palavras de amigo. Nesses planos de viagens, por favor, não se esqueçam dessa solitária em San Francisco, sempre de braços abertos…


Mariana on 18 agosto, 2011 at 9:57 #

Lauro querido, somente hoje estou lendo tão justa e feliz homenagem! Você é, realmente e sem sombra de dúvida, uma daquelas pessoas ímpares na vida de quem tem o enorme prazer de lhe conhecer:sensível, amoroso, elegante, solidário, companheiro e, sobretudo, amigo de todas as horas.
Devo a Margarida e, sobretudo, a Gracinha, a quem agradeço do fundo do meu coração, o grande privilégio de tê-lo conhecido e passado tão bons momentos (até os mais difíceis foram mais suaves com a sua amizade) com vocês!
Que você seja sempre e todos os dias muito feliz, saudável e alegre e que a vida lhe seja suave e amena, assim como você é com todos nós.
Um enorme abraço e todo meu carinho e admiração!
Mariana


Olivia on 18 agosto, 2011 at 10:25 #

Dizer mais o quê?! Lauro é tudo isso e muito mais, meu abraço fraterno e carinhoso. Tim! Tim! Viva Lauro, sempre.


rosane santana on 18 agosto, 2011 at 10:54 #

Junto-me, com atraso, à homenagem a Lauro, via Bahiaempauta. É que ontem estive sem Internet. Embora tenha falado com você pelo telefone, Lauro, quero reforçar os votos de saúde, paz, amor e felicidade. Sua dimensão humana, seu humanisno, generosidade, fazem-no o grande profissional que você é, o amigo cordial, atencioso e o membro da família (pai, esposo, irmão, filho etc) amado e querido por todos.Desejo-he muitos anos de vida. Um grande abraço, com admiração e amizade, rosane


Gracinha on 18 agosto, 2011 at 13:35 #

Que lindo VHS! sua carinhosa homenagem a Lauro, a musica q você escolheu é demais… faz parte da nossa história.
Parabéns mais uma vez Lauro!
agradeço a N. S. das Graças por ter colocado no meu caminho companheiro que a cada dia me supreende positivamente, a quem agradeço pelo amor e carinho. Em particular, pela capacidade de, com sua presença e sábias palavras, tornar menores todos os meus problemas, minimizar os meus conflitos…Lauro, vc me ajuda a encontrar a PAZ de espirito q tanto prezo. Como diz aquela música, “…você me faz feliz..” e isso definitivamente não tem preço.
Muitos anos de vida com amor, saúde, paz e felicidade!!! Beijão!


Laura on 18 agosto, 2011 at 20:56 #

Eita ja estou emocionada de ler tantas coisas lindas e tão verdadeiras que ilustram tão bem o meu papi.
Pai, como diz a poesia “se todos no mundo fossem iguais a vc que maravilha seria viver”. É isso… vc torna melhor a vida de todo mundo que tem o privilégio de encontrá-lo no caminho: seus pacientes, parentes, amigos etc. Com nós da sua famíia mais próxima não é diferente em generasidade, carinho, atenção, gentileza, AMOR. Obrigada, te amo muito e admiro cada dia mais.
E vc é um sessentão lindo, brilhante, enxuto. Que as nossas alegrias perdurem, vc merece TUDO de melhor que a vida for capaz de oferecer, e sei que para vc é suficiente a paz e alegria que vc encontra na sua de forma de viver sempre tão generoso e disposto a ajudar a todos. Repito o que eu não me canso de dizer: te amo, obrigada. Beijos. Laura.


Lauro Tonhá on 18 agosto, 2011 at 22:52 #

Queridos (as):
Sou feliz por ter encontrado pessoas como vocês pela vida, partilhado emoções, vivido alegrias e aprendido novas formas de olhar esta curta passagem pela terra .
Valeu, amo vocês.


Odilon Cardoso on 19 agosto, 2011 at 10:27 #

cheguei atrazado nessa homenagem tão merecida de uma pessoa tão especial que é Lauro Tonhá.
Obrigado por tudo companheiro!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos