Van destroçada na estrada do oeste baiano./Globo
==============================================
DEU NO G1

Um grave acidente ocorrido na madrugada desta quarta-feira (17) matou passageiros de uma van na BR-349, nas imediações da cidade de Corrrentina, a 155 km de Barreiras, região oeste da Bahia.

De acordo com funcionários da delegacia da cidade, até por volta das 10h havia a informação de pelo menos nove mortes (o Correio informa em sua edição online que já são 10 os mortos). A van colidiu com uma carreta bitrem. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estão no local do acidente.

Segundo Joaquim Chaves, morador da cidade e proprietário do guincho que foi até o local, as vítimas estavam indo para o enterro de um familiar na cidade de Santana dos Brejos, a 110 km de Correntina. Ele comenta que o local do acidente é um trecho reto, sem curvas, e que a suspeita levantada é que um dos motoristas teria dormido ao volante. Um funcionário da prefeitura confirmou o relato de que as vítimas são da mesma família e se deslocavam para um enterro.

De acordo com a delegacia, o corpo estava sendo transportado para Santana dos Brejos em um carro de funerária que viajava à frente da van. As primeiras informações da polícia afirmam que os parentes são baianos, mas moram em outro estado.

Be Sociable, Share!

Comentários

allef on 3 dezembro, 2012 at 15:15 #

oo motorista da vam que dormiu nao tem jeito diser que nao eu morro em santa maria da vitoria eu sou do guincho santa maria


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos