Parabéns ,mano Chico, nascido José Genival Soares em um 12 de agosto como hoje lá pelos anos 40, mas rebatizado na antiga Fonte Nova, na torcida do Esporte Clube Bahia, da qual você se tornou há décadas um dos representantes mais desenfreados e emblemáticos. O Chico da Saúde, antes, agora o Chico da Boa Viagem, mas sempre Chico.

Esta vai especialmente para você. E não poderia ser outra, além da marron Alcione, a cantar no BP na data de seu aniversário. A Alcione de sua paixão quase tão fanática quanto seu amor pelo tricolor baiano, com quem tantas vezes você aprontou onde quer que ela se apresentasse em Salvador, ou bastando ouvi-la cantar. Desconfio até que esse “garoto maroto” tem a ver com você.

Parabéns e toda felicidade, sempre.

(Hugo e Margarida, em nome do Bahia em Pauta)

Be Sociable, Share!

Comentários

Gracinha on 12 agosto, 2011 at 3:38 #

Chico! ( p/ mim, também, Chico dos saudosos D. Jandira e Sr Alaor e ainda Chico irmão do querido VHS):
Nesta data especial, permita-me saudá-lo, com uma mensagem, que muito aprecio, atribuida ao escritor e poeta frances Victor Hugo: ” Sede como os passáros que, ao pousarem um instante sobre ramos muito leves, sentem-nas ceder, mas cantam! Eles sabem que possuem asas”.
Amigo, que vc continue esta pessoa, que ao meu ver, tem amor e gosto pela vida…que tem espírito livre.
Muitas felicidades e PARABÉNS!!! Grande abraço.


Olivia on 12 agosto, 2011 at 9:05 #

O Bahia em Pauta acertou na mosca. Alcione e Benito de Paula são as maiore paixões musicais de Chico. Já estou preparando os salgadinhos, que ele também adora, para o parabéns logo mais, ele adora o aniversário, tem que ter parabéns. Saúde é o que ele precisa, o resto é só alegria. Viva.


Mariana on 12 agosto, 2011 at 10:41 #

Chico, realmente, não precisa de datas especiais para comemorar a vida. Ele, por si só, já é uma festa ambulante e haja contentamento!
Não obstante, hoje, dia em que comemoramos o seu aniversário, é mais um dia de festa para ele e para todos nós, por isso viva a Chico, que, como a Marron bem canta, é um garoto maroto e muito travesso, que tem um coração enorme e muita solidariedade na veia.
Que Deus lhe abençoe, meu irmão, com muita saúde, grana, mulher e alegria, do jeitinho que você sempre reza aos pes da sua santa de devoção.
E tem mais: os seus times de coração estão todos muito bem obrigado no campeonato brasileiro: seu Baêêêhia, na primeira divisão, o Corinthians batalhando pelo primeiro lugar no Brasileirão, e o Vasco, nem se fala, é só alegria nos últimos tempos!!! Show de bola, Chico, para os seus times, que não são os meus, mas que eu vibro mesmo assim, por você!
Feliz Aniversário! Parabéns!
No final da semana que vem, estarei aí para lhe abraçar pessoalmente e levar aquele presente que você adora!
Beijos,
Mariana


regina on 12 agosto, 2011 at 11:29 #

PAZ, AMOR, SAÚDE E DINHEIRO NO BOLSO!!!! Essa é sempre sua saudação e desejos para todos, e eu retorno a você os sentimentos!!! Já falei com ele hoje de manhã e dei muita risada… é uma injeção de alegria e otimismo! Muitas felicidades CHICÃO!!!!


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos