ago
09
Postado em 09-08-2011
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 09-08-2011 23:42


Targino Machado: solidariedade na Assembléia
===========================================

Maria Olívia Soares

Diversos políticos baianos, dos mais variados partidos, saíram em defesa do secretário nacional de Desenvolvimento de Programas de Turismo, do Ministério do Turismo, Colbert Martins Filho (PMDB), preso na manhã de hoje durante a Operação Voucher, da Polícia Federal, que investiga irregularidades no Ministério do Turismo. No total, foram presos 38 servidores e ex-servidores do Ministério do Turismo, suspeitos de desviar verbas através de emendas parlamentares.

“Conheço Colbert e não acredito que tenha feito nada errado. Tudo será esclarecido”, disse o deputado federal, Sérgio Carneiro (PT).

“Temos certeza que o ex-deputado Colbert Martins não tem qualquer envolvimento com os desmandos no Ministério do Turismo, Colbert tem história de vida. Nas audiências que tivemos com ex-deputado Colbert ele sempre se revelava preocupado em atender as necessidades legais dos convênios”, afirmou o prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta (PDT).

Carneiro e Pimenta enfrentaram Colbert Martins na última eleição municipal, em Feira.

“Por dever de consciência não posso deixar de registrar aqui a minha convicção na inocência do Deputado Colbert Martins. As informações preliminares que nos chegam, dão conta de que foram presos indistintamente todos os signatários de um convênio com um instituto chamado IBRASI. Colbert teria assinado cerca de 10 dias após sua posse que ocorreu há quatro meses”, opinou o deputado federal Arthur Maia (PMDB).

Na Assembleia Legislativa da Bahia não foi diferente. Parlamentares de todas as correntes políticas se revesaram na tribuna da Casa, durante toda tarde, em defesa do ex-deputado Colbert Martins. O deputado Targino Machado (PMDB) apresentou uma moção de solidariedade a Colbert, o texto será subscrito por seus pares. `Coloco minha mão no fogo por Colbert Martins Filho`, afirmou Targino.

Maria Olivia Soares é jornalista

Be Sociable, Share!

Comentários

Lilian on 10 agosto, 2011 at 15:12 #

Estava na sessão de ontem e realmente Olívia as homenagens foram unânimes e pareceram sinceras. Todos indignados. Bahia Pauta fez valer nas homenagens aos operários. Gostei muito do texto que fala da Amy e Sandy. Abs, a equipe.


josé tavares on 10 agosto, 2011 at 19:32 #

colbert martins filho:vai provar inocencia, é uma pessoa honesto querido por toda bahia, não estou falando de qualquer um estou dizendo que colbrt martins filho,é um homem honrrado,conheço de perto e nunca creio nisso, o que falta explicar para o leitor e espectadores é quem era na epoca a pessoa que,que estava no cargo que colbert hoje exerce para não fazer injustiça.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos