ago
04


======================================
A música para começar esta quinta-feira, 4 de agosto, vai como lembrança e presente de aniversário do Bahia em Pauta para Abigail Soares, uma das maiores fãs de Tim Maia que conheço, paixão iniciada desde o começo da carreira do saudoso e imortal artista.

Biga, como a chamamos com afeto na família Soares, raramente aparece nos escritos e comentários do BP, mas ainda assim é uma das pessoas mais presentes e queridas deste site blog. Ou, pelo menos, da vida deste editor que vos escreve com emoção à flor da pele.

Presente,crítica, explosiva, amiga , generosa, intensa -tudo ao mesmo tempo – sempre. Não há como não amar e querer bem a alguem assim, mesmo quando as paixões explodem de vez em quando.

Vai para ela nesta data o nosso olhar, afeto e votos de toda felicidade do mundo. Viva Biga!

E que Tim Maia, que ela tanto admira, cante o resto por nós.

(Hugo e Margarida,pelo Bahia em Pauta)

Be Sociable, Share!

Comentários

Olivia on 4 agosto, 2011 at 11:16 #

Realmente, Biga é tudo ao mesmo tempo agora, como diria nosso genial Cazuza. Hoje cedo, já passei para o abraço e entregar-lhe um lindo Santo Antônio, outro queridíssimo dela. Tim! Tim!


Clarice on 4 agosto, 2011 at 11:47 #

A MELHOR MÃE DO MUNDO!!!


rosane santana on 4 agosto, 2011 at 11:47 #

Cara Abigail
Sucesso, saúde e amor e que, de vez enquanto, a gente se veja por aí, como naquela noite em que, juntamente com Mariana, Olivia e Cláudio, tomamos um drinque e nos divertimos muito no Café das Estrelas, na Augusta (?) em São Paulo. bjs, rosane


rosane santana on 4 agosto, 2011 at 11:48 #

CORREÇÃO: de vez em quando…


Mariana on 4 agosto, 2011 at 12:27 #

Tim Maia é, realmente, o predileto de D. Biga, mas a minha música para ela, nesta data muito querida, é outra e ela, com certeza, vai saber o porquê, afinal, sempre falamos nela. É também do grande Tim “Me de motivo”.
Quanto a aniversariante, não tenho muito a acrescentar ao que já foi dito, tambem eu sempre falo com ela sobre a lingua afiada e a pexeira na mão, não leva desaforo para casa, tampouco pensa muito antes de falar, mas, ao mesmo tempo, e com mais força e agilidade ainda, está sempre pronta para ajudar no que for preciso, e, para tanto, não mede esforços, anda a pé, sobe e desce ladeira, na chuva, no buzu, toma avião, seja o que for, mas tá ali, na hora e sempre disposta, a mover o mundo, se preciso for, para ajudar a quem lhe pede ajuda, ainda que tal pedido seja silencioso.
Se precisar de apoio moral, também, pode contar com ela, pois não vai deixar você desistir de uma meta, ainda que o mundo esteja caindo nas suas costas, Biga tá lá dizendo: va em frente, você vai conseguir, não ligue para os outros, eles estão com inveja da sua força de vontade, e, ao fim, sempre vibra com cada resultado alcançado. Eu que o diga, e, por isso lhe agradeço imensamente, principalmente pela minha última luta travada.
D. Biga, que você tenha muita saúde, amor e grana, para poder curtir a vida do jeito que você gosta…muuiitooo bem, regada a muitas viagens, bons restaurantes e todos os prazeres que você gosta e merece.
Seja feliz, Biga, hoje e sempre! O meu abraço lhe darei aí, pessoalmente, na terrinha, assim que você voltar da sua querida e merecida Nova York! Arrebente por lá!!!


Jorge on 4 agosto, 2011 at 17:07 #

Querida Biga,

lá se vão “alguns” anos desde o dia em que, no Rio Vermelho, a convidei para namorar, reforçando o pedido assim: para nos fazer companhia, no cinema, na praia e nos shows – daquela gente genial que tanto enriquecia a nossa musica. Lembra? Sem falsa modéstia, mas acho que também fui genial ao utilizar um argumento deste tipo – não tinha como dar errado…e a gata foi conquistada. Era um tempo diferente, em que o cara tinha de virar nos trinta para conquistar a beldade. E a que conquistei é maravilhosa, por isso achei-me o cara, depois que você me aceitou.

Que a luz da nossa mãe eterna lhe ilumine, agora e sempre.

Um beijo carinhoso para comemorar o seu dia.


gil on 4 agosto, 2011 at 21:34 #

biga,amiga de longa data.foi muito oportuno neste seu aniversario estas carinhosas mensagens.
biga ninquem engana nem joga confete.ah! a musica pode ser alguma de lenine que ela curte muito beijooooooooooooos
saude paz
ommmmmmmmmmmmmmm


Gracinha on 5 agosto, 2011 at 21:11 #

Mesmo c/ atraso não poderia deixar aqui os meus votos de muita saúde, paz , amor e felecidade que vc tanto merece. Parabéns pelo niver e pela familia maravilhosa q tem. Beijõs!!!

P. S : “seu ” Jorge arrasou… linda declaração.


Gracinha on 5 agosto, 2011 at 21:18 #

correção:
…não poderia deixar de enviar os meus votos…


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos