jul
27
Postado em 27-07-2011
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 27-07-2011 09:33

Felipe França:garra e vingança na China

========================================
DEU NA UOL/ESPORTES

O brasileiro Felipe França conquistou a medalha de ouro na final dos 50 m peito nesta quarta-feira no Mundial de Xangai, superando o sul-africano Cameron van der Burgh, recordista mundial da prova. É o terceiro ouro do Brasil na competição. Felipe fez o tempo de 27s01 e comemorou muito o triunfo.

O nadador do Brasil já havia chegado perto do título em 2009, em Roma, quando foi prata no Mundial. No ano passado, no Mundial de piscina curta, ele comemorou o ouro. Mas nesta quarta ele pôde vibrar com a principal conquista de sua carreira.

Felipe França ainda se vingou de Van der Burgh, campeão mundial em 2009. Nesta quarta-feira, o sul-africano chegou apenas em terceiro lugar, com 27s19. A medalha de prata ficou com o italiano Fabio Scozzoli, que completou a prova em 27s17.

O Brasil, assim, já totaliza três títulos em Xangai. O primeiro ouro foi de Ana Marcela Cunha, vencedora da maratona aquática de 25 km. Na última segunda, Cesar Cielo entrou para o grupo ao levar a melhor nos 50 m borboleta.

Be Sociable, Share!

Comentários

Cleo Dumag on 22 junho, 2012 at 7:50 #

I think this is one of the most significant information for me. And i’m glad reading your article. But wanna remark on few general things, The website style is great, the articles is really great : D. Good job, cheers


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos