jul
18
Postado em 18-07-2011
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 18-07-2011 10:06


Amy Winehouse no hotel assaltado hoje
==============================================

Hóspedes de um hotel cinco estrelas localizado no bairro de Santa Teresa, no centro do Rio de Janeiro (onde há pouco tempo esteve hospedada a cantora britânica Amy Winehouse) , foram assaltados no final da madrugada desta segunda-feira (18).

De acordo com a Polícia Militar, quatro homens armados pularam o muro do Hotel Santa Teresa pouco antes das 6h, durante a troca de turno dos seguranças, e renderam os funcionários do local de hospédagem de luxo, onde, segundo revelou o jornalista Ricardo Boechat na Rádio Band News esta mnnhã, se realizava um encontro da Nike com participantes estrangeiros.

Depois de invadirem o hotel, os criminosos seguiram para os quartos e renderam os hóspedes, entre eles, turistas estrangeiros. Ninguém ficou ferido durante a ocorrência e o total de pessoas assaltadas ainda não foi confirmado pela polícia.

PMs do Batalhão de Policiamento em Área Turística (BPTur) foram chamados ao local e vão encaminhar as vítimas para a Delegacia de Atendimento ao Turista (Deat), no Leblon, zona sul, onde o caso será registrado. A polícia vai pedir imagens feitas pelas câmeras de vigilância do empreendimento para tentar identificar os assaltantes.

A assessoria de imprensa do hotel informou que a ocupação estava completa para o final de semana. O empreedimento possui 44 quartos, mas o número exato de hóspedes não foi divulgado.

DE LUXO
Classificado como cinco estrelas, o hotel assaltado é o mesmo onde a cantora Amy Winehouse ficou hospedada quando esteve no Rio no início deste ano. A suíte que recebeu a artista ganhou em 2010 o título de “World Best Suite Design” oferecido pela revista Wallpaper.

O Hotel Santa Teresa possui vista panorâmica do Rio, do porto e da Baía de Guanabara. No site do empreendimento, consta que o hotel conta com equipe de segurança profissional 24 horas, circuito interno de câmeras e integração permanente com a 7ª DP (Santa Teresa).

Na página há ainda a informação de que existem postos da Guarda Municipal e da Polícia Militar a menos de 100 metros do empreendimento, localizado na Rua Almirante Alexandrino. Em fevereiro deste ano, a região de Santa Teresa ganhou uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP).

(Com informações do portal IG e da Radio Band News FM )

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos