===========================================
“Senza Fine”, uma das canções marcantes dos anos 60, consagrada no festival italiano de San Remo na chamada “idade de ouro” da música italiana. A canção volta a fazer sucesso como um dos temas da novela “Insensato Coração”, da Rede Globo.

Vai dedicada a Maria das Graças (Gracinha) e Lauro Tonhá, amigos do peito do Bahia em Pauta, que esta noite festejam 32 anos de casados. Com os votos de toda felicidade que o querido casal merece. O resto está dito na letra da canção interpretada por Ornella Vanoni. Confiram.

( Vitor Hugo Soares, editor, Margarida Cardoso, revisora e toda turma do BP)
==========================================

Senza Fine (Tradução)

Sem fim
Você arrasta nossa vida
Sem um instante de respiro
Para sonhar
Para poder relembrar
Aquilo que já vivemos
Sem fim, você é um instante sem fim
Não tem ontem
Não tem amanhã
Tudo está já em suas mãos
Mãos grandes
Mãos sem fim
Não me importa da lua
Não me importa das estrelas
Você para mim é lua e estrelas
Você para mim é sol e céu
Você para mim é tudo aquilo
Tudo aquilo que quero ter
Sem fim…

Be Sociable, Share!

Comentários

Gracinha on 16 julho, 2011 at 12:37 #

Amei!!! Vitor e Margarida, obrigada pela homenagem e por tudo o mais…
Senza Fine é uma das minhas música preferidas… adoro. Esta musica tb era um dos temas de Anos Rebeldes.
Valeu muito! Beijão .


Mariana Soares on 16 julho, 2011 at 18:32 #

Queridos Gracinha e Lauro, ja havia passado por aqui pelo BP hoje, mas confesso que passei batido por tão bela e merecida homenagem. Não obstante, creio que ainda ha tempo para corrigir minha falha e celebrar com vocês esta data e a alegria de conhecer um casal tão “massa” , como se diz na Bahia, como vocês. Ainda lembro o dia, lá no apartamento dos Barris, em que conheci Lauro, pelas mãos habilidosas de Gracinha, que nos presentiou com uma macarronada tão deliciosa quanto inesquecível. Dai em diante so acompanhei este amor crescer por São Paulo, pelas filhas maravilhosas que geraram, pela amizade dedicada a toda minha familia, especialmente a minha mãe nos seus dias mais dificeis, em que vocês jamais lhe deixaram faltar carinho e cuidados. Enfim, teria inúmeras boas lembranças de voces para relatar aqui, mas isso fica no meu coração e gratidão a voces.
Hoje e sempre, desejo que este amor perdure sempre pleno de muito carinho e harmonia. Vou tomar uma hoje em homenagem a vocês.
Parabéns e muita felicidade!
Beijos, Mariana


Gracinha on 16 julho, 2011 at 20:20 #

Oi Mariana, que lindo…suas belas e gentis palavras me levaram às lágrimas. Tantas recordações dos Barris, de tanta gente maravilhosa q conheci e compartilhei minha vida, de tantas que já não estão entre nós… As saudades são muitas, mas uma saudade suave que me faz lembrar momentos felizes e eternos.
Recordo-me de quando lhe conheci, vc ainda adolecente, viva e esperta e como sempre responsável, inteligente e com grande coração. Sempre gostei demais de você q compartilhou comigo de momentos bons, alguns dificeis, da minha vida. Lauro n é muito de acompanhar blogs, etc, mas c/ certeza vou mostrar a ele, essa sua carinhosa manisfestação. Muitas felicidades para você, querida, que N. Senhora das Graças lhe proteja sempre. Obrigada!!! Beijão


Gracinha on 16 julho, 2011 at 20:43 #

Mariana,
Também quero lhe falar de algo que ficou para sempre marcado em mim em relação a vc qdo lhe conheci e da nossa convivencia nos tempos dos Barris: a imagem daquela quase menina, alegre, divertida, meiga e pura que seria cunhada de Margarida (para sorte da mana), cuja presença sempre me trazia alegria e me fazia grande bem .Bjs


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos