Pato:dois gols e grande nome do jogo

=================================================

DEU NO IG

O ataque titular finalmente desencantou nesta Copa América e a seleção brasileira venceu o Equador por 4 a 2, na noite desta quarta-feira em Córdoba, e se classificou em primeiro do Grupo B para as quartas de final da Copa América – com cinco pontos, como a Venezuela, mas com saldo de gols maior (2 a 1). O rival na próxima fase será o Paraguai, o segundo melhor terceiro colocado, que fez parte da mesma chave brasileira (houve empate 2 a 2 no confronto direto) – o jogo será domingo, 16 horas, em La Plata.

Alexandre Pato marcou dois gols e Neymar os outros dois, em um jogo emocionante e que a cada gol marcado mudava a posição brasileira na chave e, com isso, o adversário nas quartas de final. Somente a derrota eliminava a seleção da competição de forma antecipada. Os gols tiram um pouco a pressão sobre os garotos do ataque, pressionados por duas atuações ruins contra Venezuela e Paraguai – apenas o reserva Fred e o meia Jadson tinham feito gols.

O resultado evitou o que poderia ser a pior campanha brasileira na Copa América. Uma eliminação na primeira fase deixaria o Brasil em 11° lugar – até agora a pior colocação foi um sexto lugar, em 1993, no Equador.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos