jul
13
Postado em 13-07-2011
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 13-07-2011 09:46

Destroços do avião: sem sobreviventes

===============================================

Um avião de pequeno porte caiu logo após decolar na manhã desta quarta-feira, segundo o Corpo de Bombeiros, em um terreno baldio ao lado do Aeroporto Internacional Guararapes-Gilberto Freyre, no Recife, em Pernambuco. Segundo o coronel e diretor de operações do Corpo de Bombeiros, Daniel Ferreira, há estimativa de 16 vítimas fatais, porém há possibilidade de mais duas mortes serem confirmadas. As causas do acidente ainda não são conhecidas.

Avião caiu logo após operação de decolagem no Aeroporto Internacional de Recife

O Comando da Aeronáutica confirmou que a aeronave bimotor L410, do voo 4896, da empresa Noar Linhas Aéreas decolou, às 06:51h (horário de Brasília), do Aeroporto de Recife. Segundo nota, tripulação declarou estar em situação de emergência e que tentaria pousar na praia de Boa Viagem.

“A aeronave acidentou-se em um terreno baldio entre os bairros de Piedade e Boa Viagem, com totais perdas humanas e materiais”, diz nota. No plano de voo, segundo a Aeronáutica, foi informada a existência de 16 pessoas à bordo. “Tal informação foi ratificada pela tripulação quando em contato inicial com a torre de controle, antes da decolagem”.

Equipes de resgate ainda estão no local. Ao todo, seriam 5 viaturas de incêndio e de resgate dos Bombeiros, outra de incêndio do aeroporto e duas viaturas do Samu. A Aeronáutica iniciou as investigações para apurar os possíveis fatores que contribuíram para o acidente.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos