As solenidades de posse e transmissão de cargo dos professores Lorene Louise Silva Pinto e Luis Fernando Fernandes Adan nos cargos de Diretor e Vice-Diretor, respectivamente, da FMB-UFBA, serão realizadas amanhã, quarta-feira, 13 de julho .

A Solenidade de Posse será na Sala dos Conselhos, Palácio da Reitoria da UFBA, às 10:00 horas. A Sessão Solene da Congregação será no Salão Nobre da Faculdade de Mediicina da Bahia, no Largo do Terreiro de Jesus, às 18:00 horas.

No dia 19 de abril deste ano foi realizada a Consulta à Comunidade da Faculdade de Medicina da Bahia, para os cargos de diretor e vice-diretor 2011-2015. A consulta foi realizada em urnas eletrônicas cedidas pelo TRE-BA, o que proporcionou um processo ágil, tranquilo e transparente. Foi eleita com a maioria dos votos dos 3 segmentos a Chapa 1- Lorene e Adan. Com esse resultado foi escolhida a primeira mulher à direção da primeira faculdade de Medicina do Brasil. A Faculdade de Medicina da Bahia foi fundada em 18 de fevereiro de 1808.

Lorene Louise Silva Pinto, tem 53 anos, é médica sanitarista, professora de medicina preventiva, mestranda em saúde pública e doutoranda em medicina e saúde.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos