=====================================================
Na manhã desta sexta-feira, 8, em seu programa na Rádio Metrópole, o radialista e ex-prefeito de Salvador, Mario Kertész, derramou mais um litro de adrenalina na fogueira de expectativas que arde na cidade em torno da notícia sobre sua possível tentativa de retornar à prefeitura da terceira maior capital do País como candidato do PMDB nas eleições municipais do ano que vem.

Kertész, sondado a falar sobre o burburinho por ouvinte que habitualmente liga de Ubatã para seu programa e alegra manhãs baianas, pediu que ele (ela?) consultasse o Mestre Jacó, vidente de grande prestígio atualmente no sul baiano, sobre suas possibilidades em nova empreitada eleitoral.

“Se Mestre Jacó disser que eu tenho chances, eu topo”, disse o ex-prefeito do “Deixa o Coração Mandar” para surpresa do estúdio, da participante ao telefone e, seguramente, de grande parte da legião de ouvintes nas manhãs da Metrópole.

O ouvinte pegou o peão na unha e ficou de fazer uma consulta especial ao vidente, prometendo resposta para a próxima segunda-feira ou terça.

Aí está uma boa pauta também para as editorias políticas dos jornais locais. Afinal, em fase de vacas magérrimas do jornalismo político local, não deve custar tanto mandar um repórter a Ubatã para ouvir Mestre Jacó e tentar antecipar a notícia em que mexe com tanta gente interessada, ou simplesmente curiosa.

Ou não?

(Vitor Hugo Soartes)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos