Sergio e Adriana antes da separação
================================================
Direto da Varanda: Chico Bruno
Inferno astral de Cabral
O inferno astral do governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral (PMDB) começou há uns 3 meses, quando sua mulher, a advogada Adriana Ancelmo descobriu que o marido estava pulando a cerca e pediu a separação de corpos.
Essa informação foi repassada por um pica-pau carioca logo depois da tragédia de Porto Seguro, da qual o governador foi um dos protagonistas.
Pelo Twitter, em 30 de junho, postei a informação, como sempre esperando que a mÃdia fosse atrás da dica. Como sempre a mÃdia não captou a mensagem.
SitioChicoBruno Chico Bruno
Inferno astral: A tragédia de Porto Seguro agora interfere na relação de Cabral com sua mulher, a advogada Adriana Ancelmo.
O pica-pau carioca informou, ainda, que Cabral estava perdidamente apaixonado por Fernanda Kfuri, cunhada de Fernando Cavendish Soares, dono da Delta Construções.
Ontem (6), o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro informou que o governador Sérgio Cabral se divorciou oficialmente da mulher, Adriana Ancelmo.
De acordo com o TJ-RJ, a dissolução amigável do casamento foi julgada procedente pela 6ª Vara de FamÃlia do Rio na quarta-feira (6).
Mais informações no site de Chico Bruno: