jul
08
Postado em 08-07-2011
Arquivado em (Artigos) por vitor em 08-07-2011 00:10

Sergio e Adriana antes da separação

================================================
Direto da Varanda: Chico Bruno

Inferno astral de Cabral

O inferno astral do governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral (PMDB) começou há uns 3 meses, quando sua mulher, a advogada Adriana Ancelmo descobriu que o marido estava pulando a cerca e pediu a separação de corpos.

Essa informação foi repassada por um pica-pau carioca logo depois da tragédia de Porto Seguro, da qual o governador foi um dos protagonistas.

Pelo Twitter, em 30 de junho, postei a informação, como sempre esperando que a mídia fosse atrás da dica. Como sempre a mídia não captou a mensagem.

SitioChicoBruno Chico Bruno
Inferno astral: A tragédia de Porto Seguro agora interfere na relação de Cabral com sua mulher, a advogada Adriana Ancelmo.
O pica-pau carioca informou, ainda, que Cabral estava perdidamente apaixonado por Fernanda Kfuri, cunhada de Fernando Cavendish Soares, dono da Delta Construções.

Ontem (6), o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro informou que o governador Sérgio Cabral se divorciou oficialmente da mulher, Adriana Ancelmo.

De acordo com o TJ-RJ, a dissolução amigável do casamento foi julgada procedente pela 6ª Vara de Família do Rio na quarta-feira (6).

Mais informações no site de Chico Bruno:

Seja bem vindo!

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos