=============================================
O canto ao Olodum e aos pescadores da Bahia, hino contra o preconceito do carnaval de Salvador, vai para uma aniversariante muito especial e querida do editor do BP: Natassia Brito, a aniversariante do 6 de julho, seguidora deste site blog com sua timidez peculiar, mas sempre presente e estimuladora.

Advogada, menina dos olhos dos pais Pedro Milton (saudoso amigo maior, compadre e advogado imbatível das melhores causas jurídicas, humanas e sociais à frente da OAB-BA ou do conselho federal da Ordem em tempos temerários) e Sara, figura destemida de mulher nas lutas de resistência democrática no País,e, atualmente, firme desembargadora do TJB.Irmã de Catarina, um doce de figura, e agora mãe do recém nascido Leonardo, do carinho de todos.

Foi Natassia, então carnavalesca adolescente , quem apresentou o padrinho ao “Canto do pescador”, composição que o ensinou a gostar e virar fâ do Olodum, paixão da aniversariante de hoje desde menina.

Viva o Olodum! Salve Natassinha , toda felicidade do mundo e muitos carnavais para ela.

(Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!

Comentários

vitor on 7 julho, 2011 at 9:47 #

Novo comentário sobre seu post “”Canto ao pescador”, banda Cheiro de Amor:Para começar o dia com alegria no BP na data do aniversário de Natássia”
Autor: Mariana (IP: 200.198.213.212 , bvc.cgu.gov.br)
URL :
Whois : http://ws.arin.net/cgi-bin/whois.pl?queryinput=200.198.213.212
Comentário:
Eu não a conheço, Natassia, mas a imagino uma pessoa de e do bem, dada a sua digníssima origem. Seu pai foi uma figura forte nas palavras e doce no tratar, encantava a todos com sua inteligência ímpar, caráter, intransigência com a verdade, a justiça e o direito. Mas, que, lametavelmente, nos deixou tão precocemente.
De sua mãe o mesmo podemos asseverar, basta ver o brilhantismo e a honradez que empresta a justiça baiana.
Vida longa e feliz a você, Natassia!
=========================

Nota do Editor: O comentário de Mariana , acima, foi deletado acidentalmente na limpeza de spams no Bahia em Pauta. Uma cópia via e-mail foi a única forma técnica que o editor encontrou para restaura-la. Pedimos desculpas)


regina on 7 julho, 2011 at 11:12 #

Esclarecimento: Esse comentário não foi feito por mim. De acordo com o e-mail referido acima, a autora do comentário é Mariana.
Obrigada. Regina


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos