Fidel com Chavez em Havana
Deu hoje no Estado de Minas (com informações da frace Press)
=============================================

O líder cubano Fidel Castro afirmou ontem(3) à noite que o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, conseguirá uma “grande vitória” na “batalha decisiva” contra o tumor maligno do qual foi operado e se recupera em Havaba. “Sem hesitação afirmo que os resultados são impressionantes e não vacilei em afirmar que o paciente tem travado uma batalha decisiva que o conduzirá, e com ele a Venezuela, a uma grande vitória”, escreveu Fidel em um artigo publicado no site oficial Cubadebate (www.cubadebate.cu).

“Agora os inimigos externos e internos de Hugo Chávez estão a mercê de suas palavras e suas iniciativas. Existirão, sem dúvidas, surpresas para eles”, escreveu Castro.

Fidel também criticou a “odiosa e repugnante campanha desatada pelos meios de comunicação de massa da oligarquia venezuelana, a serviço do império” (Estados Unidos), utilizando as dificuldades de saúde de Chávez.

Chávez chegou a Cuba em 8 de junho e dois dias depois foi operado de emergência de um abscesso pélvico. Mais tarde foi submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor maligno, sem que o local do câncer tenha sido revelado.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos