jun
19
Postado em 19-06-2011
Arquivado em (Artigos) por vitor em 19-06-2011 14:01

================================================

CRÔNICA MUSICAL/ KRALL

ENCANTAMENTO EM SARATOGA

Regina Soares

Algumas músicas e interpretes ao chegar aos nossos ouvidos, penetrando por todos os sentidos, pintam um quadro romântico na nossa mente – um jantar a luz de velas, um passeio a beira mar em noite de lua cheia, a troca de olhares apaixonados – transportando o mais simples dos seres ao momento de divindade. Diana Krall, usando o Brasil como referência, neste ultimo 17 de junho, na Califórnia, nos proporcionou esse momento em que nos sentimos sem os pés no chão.

A pianista e cantora com sua voz plena de suavidade e sensualidade não nos sugeria uma “night out”, mas sim, “stay in”. O cenário em Saratoga, numa vinha californiana ao topo de uma montanha, é íntimo e acolhedor, a noite é de verão, o vinho é do melhor, nada que nos lembre o mundo e seus problemas, só aquele imaginado pelos que insistem em sonhar…

As canções lembram nossos feitiços, nossos ritmos, nossas cores, nossa sensualidade, e o ambiente se enche dessa coisas nossas que as vezes esquecemos e que estrangeiros nos recordam.

Do principio ao fim, que a gente fica pedindo que não chegue, com aplausos de bis, Diana Krall nos desarma com sua voz, quase um sussurro ao pé do ouvido, criando um ambiente de intimidade difícil de imaginar fora das quatro paredes e entre amantes que se entregam…

Regina Soares, advogada, colaboradora do Bahia em Pauta, mora em Belmont, área da Baia de San Francisco, proximidades dos vinhedos de Saratoga, onde acaba de se deliciar com o show de Diana Krall, acompanhado do melhor vinho californiano e agora divide a experiência com os leitores e ouvintes do BP

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • junho 2011
    S T Q Q S S D
    « maio   jul »
     12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    27282930