Djavan e Ivete depois do show
de domingo na Concha Acústica

========================================

No governo da Bahia tem muita gente – entre assessores, marqueteiros, petistas da primeira hora e aliados recentes – sem dormir desde a noite de domingo passado.

Tensos e preocupados, queimam o tutano em busca de uma explicação aceitável e menos incômoda para o que já está sendo chamado, entre quatro paredes e bastidores da política e do jornalismo (uma vez que a chamada grande mídia baiana praticamente silenciou sobre o fato) de “o grande vexame da Concha Acústica do TCA”

Bahia em Pauta resume o caso para seus leitores:

Tudo corria às mil maravilhas no show de Djavan, na Concha. Ambiente de puro deleite musical e harmonia perfeita entre artista e público, como em geral acontece nas apresentações do cantor alagoano em Salvador, em qualquer espaço que ele se apresente.

Até que, por um desses sopros com cheiro de enxofre fervente, que baianos, e nordestinos em geral, costumam atribuir ao “Cão do Segundo Livro”, o cantor decidiu registrar a presença, no ambiente, do governador da Bahia, Jaques Wagner.

A vaia sonora que se seguiu ao registro não só surpreendeu o homenageado e seus assessores, mas assustou o próprio Djavan, que cuidou de tentar amenizar o vexame. E anunciou então a presença também, no show,da cantora Ivete Sangalo. Como em um passe de mágica tudo voltou ao que era antes: harmonia e muitos aplausos.

Mas o som das vaias de domingo seguem causando incômodos, desconfianças e pesadelos. Em Ondina e imediações do poder estadual, principalmente entre assessores e marqueteiros.

(Vitor Hugo Soares )

Be Sociable, Share!

Comentários

Marco Lino on 14 junho, 2011 at 23:04 #

Ambiente universitário. Greve nas universidades no particular e educação no geral.


land on 16 junho, 2011 at 23:32 #

ESSE GOVERNADOR NÃO SABE O QUE ESTA FAZENDO. A SEGURANÇA, A EDUCAÇÃO E A SAUDE VÃO MUITO BEM, OBRIGADO.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • junho 2011
    S T Q Q S S D
    « maio   jul »
     12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    27282930