Blatter:candidato único à reeleição

==============================================
A federação escocesa de futebol juntou-se à sua congênere inglesa no pedido de adiamento da eleição para presidente da FIFA, marcada para esta quarta-feira.

“Os eventos dos últimos dois dias tornaram qualquer eleição impraticável. A integridade e reputação do jogo é suprema e a Federação Escocesa de Futebol pede à FIFA que reconsidere sua intenção e pede aos restantes membros das federações que considerem as implicações à imagem do jogo a longo prazo”, declarou o chefe-executivo da entidade, Stewart Regan, em comunicado.

O dirigente sugeriu ainda que a FIFA crie uma comissão de ética “totalmente independente” e formule um plano para realizar “mudanças essenciais” na organização.

A eleição para presidência da FIFA está a ser marcada por diversos escândalos, provavelmente os maiores nos 107 anos da entidade.

Be Sociable, Share!

Comentários

raffaelli cardoso on 31 Maio, 2011 at 13:34 #

“tá” na hora de cai a mascara de ricardo teixeira. com esse cara a frente da cbf o futebol nordestini “tá” condenado. até 2014 ele será mais poderoso que a presidente dilma: muita licitação, muito dinheiro na mão de um individuo no minimo suspeito.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos